sábado, 20 de outubro de 2018

Sargento da Polícia Militar baleado durante assalto em Campos

(Foto: Ralph Braz | Pense diferente)
A violência continua a assustar em Campos. Na noite desta sexta-feira (19), por volta das 19h, um sargento da Polícia Militar, que estava de folga, foi baleado durante um assalto na rua Major Euclides Maciel, no bairro do Turfe Clube. Ele estava com a namorada no momento do crime e teve a arma levada pelo bandido. Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento do local mostraram o momento em que o suspeito, que vestia camiseta e uma bermuda de cor escura, foge após o crime.

Segundo informações de policiais militares, a vítima estava caminhando com a namorada na rua, quando um homem saiu de um terreno baldio, o abordou pelas costas e começou a gritar: “perdeu, perdeu”.

Celular que estava no bolso da vítima foi destruído por tiros dois entraram em luta corporal, o bandido deu um tiro no policial e fugiu com a arma. A vítima teria contado que ainda correu atrás do bandido que tentou atirar mais vezes contra ele, mas a arma teria mascado. O policial entrou no carro de um colega que passava pelo local na hora do crime, enquanto o bandido abandonou uma bicicleta na rua e fugiu a pé. Quando a vítima passou de carro pelo assaltante o mesmo efetuou os disparos que teriam atingido o sargento no pescoço, mão e ombro. Um dos disparos chegou a destruir o celular que estava no bolso da vítima.

O policial foi levado até a sede do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e de lá foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O bandido fugiu e, até o fechamento desta matéria, não foi encontrado. A PM recolheu imagens de câmeras de segurança, que irão auxiliar nas investigações. O caso será registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).








Fonte:Folha da Manhã