quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Jovem preso em flagrante com faca no Flamboyant

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Um jovem de 19 anos foi preso, na tarde dessa quarta-feira (24), enquanto planejava praticar assaltos no bairro Flamboyant, em Campos. Ele agia de forma suspeita na rua Herculano Aquino e despertou a atenção de um policial militar que havia acabado de chegar à casa em que mora. Após a abordagem, o rapaz foi preso em flagrante com uma faca.


A Polícia Militar (PM) informou que, quando o criminoso percebeu que iria ser abordado pelo agente, ele começou a correr. Porém, o jovem foi alcançado e teria confessado para o policial que iria cometer assaltos na região. Pouco depois, ele foi reconhecido por uma pessoa que disse ter sido assaltada pelo rapaz. A Guarda Municipal também esteve no local e ajudou a PM na prisão.

De acordo com a PM, o jovem tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, violência doméstica, estupro de vulnerável, roubo a estabelecimento comercial, ameaça e roubo a transeunte. Ainda segundo a corporação, ele está em liberdade desde o dia 6 de setembro. O assaltante e a faca foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro).







Fonte: Folha da Manhã