terça-feira, 28 de julho de 2015

MORRE O PREFEITO DE QUISSAMÃ


O prefeito de Quissamã, Octávio Carneiro, morreu no início da manhã de hoje, no hospital do município, onde estava internado desde domingo.

Octávio estava licenciado desde abril para tratamento de um câncer e ficou internado por quase um mês em Campos, de onde teve alta para voltar à sua fazenda.

O velório será a partir de 11h na fazenda São Manoel, onde acontece missa às 15h. Em seguida, acontece o sepultamento no cemitério da cidade.

O prefeito interino, Nilton Pinto, divulgou nota lamentando a morte de Octávio:

É com imenso pesar que comunicamos que o prefeito de Quissamã, Octávio Carneiro da Silva, faleceu no início da manhã desta terça-feira (28), às 4h14h, com falência múltipla de órgãos em decorrência de um câncer, no Hospital Municipal Mariana Maria de Jesus, no Centro da cidade, onde estava internado desde o início da tarde de domingo (26), quando seu estado de saúde se agravou. O prefeito, que completou 80 anos no dia 24 de junho, deixa a esposa, Hermínia Alvarez Parada Carneiro da Silva, com quem permaneceu casado por 52 anos, um irmão e sobrinhos. O velório será na Capela da Fazenda São Manoel (sua residência), a partir das 11h. Às 15h haverá Missa de corpo presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Desterro, e em seguida, o sepultamento no Cemitério São João Batista, anexo ao Cemitério Público de Quissamã, nesta terça-feira, dia 28.

O prefeito em exercício, Nilton Pinto decretou luto oficial de três dias. Sobre a perda, ele declarou: “Nossa cidade está de luto pela perda de seu filho mais ilustre. Quissamã está triste, pois Octávio foi o homem responsável pelas maiores conquistas desse município”.





Fonte: blog na Curva do Rio