(Foto: Ralph Braz) |
Uma idosa, identificada como Marisa Paes de Freitas, de 70 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (16) após ser atropelada por um automóvel de passeio no km 62 da BR 101, em frente ao campus do Instituto Federal Fluminense (IFF), no distrito de Guarus, em Campos. Em janeiro deste ano, o ciclista, Carlos Soares Gaspar, de 42 anos, também morreu no local, após tentar atravessar a pista e ser atropelado por uma motocicleta, que seguia em sentido Centro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que socorreu a idosa, moradora de Guarus, e a encaminhou para o Hospital Ferreira Machado (HFM), o acidente ocorreu por volta das 9h. A assessoria de comunicação do HFM informou que, ela teve trauma no tórax, múltiplas fraturas na face e traumatismo craniano grave. Segundo a assessoria, a idosa chegou a ser levada para o centro cirúrgico, devido aos graves ferimentos, mas não resistiu, falecendo, por volta das 11h40.
O corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de necropsia. Segundo familiares, o corpo de Marisa será sepultado, por volta das 9h desta sexta-feira (17), no Cemitério de São Francisco Itabapoana, sua terra de origem, onde também ocorre o velório.
Fonte: Folha da Manhã