quinta-feira, 30 de julho de 2015

MENINA BALEADA NA CABEÇA AO SAIR DA IGREJA SEGUE EM ESTADO GRAVE

(Foto: Ralph Braz)
A menina Raquel Vitória de Souza Couto, de 6 anos, que foi atingida na testa por uma bala perdida, na noite desta quarta-feira(29), por volta das 21h30, no Parque Presidente Vargas, em Guarus, Campos, encontra-se em estado grave na UTI pediátrica do Hospital Ferreira Machado(HFM), segundo boletim da unidade hospitalar divulgado na manhã desta quinta-feira(30). O pai da menina disse que ela chegou a abrir os olhos na manhã desta quinta-feira. Confira:

Como aconteceu
Dois homens que estavam em um carro foram os autores do tiro. Na fuga, os atiradores ainda atropelaram dois rapazes que estavam em um moto, na Avenida José Carlos Pereira Pinto, próximo a Viação São João. Os rapazes sofreram fraturas.

De acordo com a polícia, a menina havia saído de uma igreja situada na Rua Amorita Morales, no Parque Presidente Vargas, e estava voltando para casa acompanhada da sua avó Lucimar Rodrigues de Souza, de 48 anos, quando dois homens em um veículo modelo Saveiro, cor branca, passaram atirando.

A avó da menina disse que ouviu um barulho, mas pensou que se tratava de ‘bombinhas’ usadas em brincadeira de crianças. Ao perceber que a neta soltou sua mão e caiu, observou o rosto da menina ensanguentado.

Raquel foi levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A equipe de plantão no hospital informou no final da noite que a menina estava sendo submetida à uma cirurgia.

Já os dois rapazes que foram atropelados pelos autores do tiro, sofreram fraturas. Um quebrou o braço e o outro, a perna. Eles também foram levados para o Ferreira Machado.

A principal suspeita é de que os tiros foram desferidos em razão da disputa entre traficantes de facções rivais. Os soldados Victer e Viveiros, do Setor Kilo da PM, realizaram buscas e estiveram no Ferreira Machado para obter informações junto a parentes da menina.





Fonte: Campos24horas