quarta-feira, 22 de julho de 2015

CRIMES INUSITADOS REGISTRADOS NA DELEGACIA DE SJB

(Foto: Ralph Braz)
Dois crimes distintos e inusitados chamaram a atenção entra a noite de terça-feira (21) e a tarde desta quarta-feira (22) em São João da Barra. Um homem foi detido na localidade de Degredo, após ser surpreendido furtando cocos em uma propriedade particular. O crime aconteceu na noite da última terça. Na quarta, em Grussaí, a Polícia Militar encontrou um veículo furtado. O carro, um Monza, estava abandonado e parcialmente enterrado.

No furto dos cocos, o proprietário da casa informou a Polícia que a prática era recorrente. O autor do crime já teria passagem pela polícia. Ele foi encaminhado à 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde foi autuado em flagrante, ficando à disposição da justiça. A Polícia Militar informou ainda que o furto seria para revenda.

Já o veículo de Grussaí furtado em uma garagem foi encontrado na tarde de ontem, no bairro Nossa senhora Aparecida — do outro lado da Lagoa. O proprietário do veículo percebeu o furto na manha de ontem e logo comunicou à polícia. As buscas foram iniciadas logo depois até que, à tarde, policiais encontraram o carro abandonado.

Os dois casos foram registrados na 145ª DP.






Fonte: Folha da Manhã