terça-feira, 21 de julho de 2015

CORPO DA MÉDICA LAYLA FRANÇA É ENTERRADO NO CEMITÉRIO DO CAJU

(Foto: Ralph Braz)
O corpo da médica campista, a obstetra Layla França, de 46 anos, foi enterrado na manhã desta terça-feira (21), no Cemitério do Caju. Ela morreu em um acidente, na manhã de segunda-feira, no km 148 da BR 101, na altura do “Trevo dos 40”, em Macaé. O acidente também causou as mortes do policial militar aposentado José Ilmar Lemos e a esposa dele, Cidineia Pimentel. Layla, que morava com os dois filhos em Rio das Ostras, seguia para Macaé depois de atender na Unidade Básica de Saúde de Serrinha, em Campos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente, que aconteceu por volta das 9h30, envolveu uma moto, um caminhão e um Honda Civic, dirigido por Layla. O carro parou embaixo do caminhão, o que dificultou a remoção do cadáver.

Ainda de acordo com a polícia, José Ilmar trabalhava no Quadro de Oficiais Auxiliares e era lotado no 29° Batalhão de Polícia Militar de Macaé.

Equipes da concessionária Autopista Fluminense trabalham no controle do trânsito. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Macaé. O trecho foi liberado após perícia. O acidente foi registrado na delegacia do município.




Fonte: Terceira Via