quinta-feira, 30 de julho de 2015

MENINA DE SEIS ANOS É BALEADA AO SAIR DE IGREJA EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz)
A menina Raquel Vitória de Souza Couto, de 6 anos, foi atingida na testa por uma bala perdida, na noite desta quarta-feira(30), por volta das 21h30, no Parque Presidente Vargas, em Guarus, Campos. Durante a fuga, os autores do tiro, que estava em um carro, ainda atropelaram dois rapazes numa moto na Avenida José Carlos Pereira Pinto, perto da Viação São João.

De acordo com a polícia, a menina Raquel havia saído de uma igreja situada na Rua Amorita Morales, no Parque Presidente Vargas, e estava voltando para casa acompanhada de sua avó Lucimar Rodrigues de Souza, de 48 anos, quando dois homens em um veículo modelo Saveiro, cor branca, passaram atirando.

A avó da menina disse que ouviu um barulho, mas pensou que se tratava de ‘bombinhas’ usadas em brincadeira de crianças. Ao perceber que a neta soltou sua mão e caiu, observou o rosto da menina ensangüentado.

Raquel foi levada para o Hospital Ferreira Machado(HFM). A equipe de plantão no hospital informou no final da noite à reportagem doCampos 24 Horas que a menina estava sendo submetida à uma cirurgia e seu estado era grave.
Já os dois rapazes que foram atropelados pelos autores do tiro, sofreram fraturas. Um quebrou o braço e o outro, a perna. Eles também foram levados para o Ferreira Machado.

A principal suspeita é de que os tiros foram desferidos em razão da disputa entre traficantes de facções rivais. Os soldados Victer e Viveiros, do Setor Kilo da PM, realizaram buscas e estiveram no Ferreira Machado para obter informações junto a parentes da menina.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.





Fonte: Campos24horas