sábado, 25 de julho de 2015

CARLA MACHADO ANUNCIA MAIS UMA ALIANÇA, AGORA COM O PARTIDO PROGRESSISTA (PP)

(Foto: Divulgação)
Em nova viagem a cidade do Rio de Janeiro, Carla Machado trouxe mais um partido aliado à sua candidatura para as eleições de 2016: o Partido Progressista (PP). O anúncio foi feito por Carla em rede social. Ela colocou uma foto ao lado do Deputado Federal Julio Lopes e outra com o Vice-Governador do Estado do Rio de Janeiro, Francisco Dornelles, ambos do PP. Em seu perfil oficial, Julio Lopes também publicou foto com Carla Machado.

"Muito feliz! Contar com o Partido Progressista (PP) em nossa aliança em 2016 é muito importante para nós. Nosso agradecimento ao nosso querido Vice-Governador Dornelles e ao Deputado Federal Júlio Lopes", comemorou Carla. 

ROMÁRIO - Na última quinta-feira (23), Carla anunciou que estava em reunião com o Senador Romário Faria. Segundo ela, foi uma "conversa bastante propositiva". Vale lembrar que Carla apoiou a candidatura de Romário para o Senado Federal, inclusive, com caminhada em São João da Barra. A propósito, ele é um dos líderes, atualmente, do PSB. A publicação de Carla obteve quase 700 curtidas. 

PARTIDOS - Até o momento, Carla Machado lidera em número de alianças em São João da Barra. São 06: PPS, PROS, Solidariedade, PV, PRB e PP. 




Fonte: Portal OZK