quarta-feira, 29 de julho de 2015

PM ACABA DE PRENDER SUSPEITO DE BALEAR MULHER POR CIÚMES

(Foto: Campos24horas)
Um pedreiro de 25 anos acaba de ser preso pela Polícia Militar no Centro de Campos. Ele é suspeito de balear, na manhã desta quarta-feira(29), uma mulher, de inicial S., de 23 anos, no Parque Nova Campos, em Guarus. O pedreiro recebeu voz de prisão por volta de meio-dia em uma obra situada na Rua Barão do Amazonas esquina com Rua Tenente Coronel Cardoso(Formosa), em frente ao Mercado Municipal.

De acordo com a polícia, o crime teve motivação passional. A ex-mulher do pedreiro passou a morar com uma colega após separar-se dele. O suspeito teria sido informado que a ex-mulher estaria saindo com um homem que foi apresentado a ela por sua colega. Com ciúmes, ele teria ido à casa da ex-mulher e praticado a tentativa de homicídio.

O suspeito estaria em companhia de outro homem, com quem teria ficado a arma utilizada na tentativa de homicídio.

A polícia conseguiu chegar ao suspeito após ouvir a vítima no Hospital Ferreira Machado(HFM). Ela teria apontado o pedreiro como autor dos tiros. Participam das diligências policiais militares de quatro equipes da PM: Patamo II, Moto-Patrulha 3 e Supervisão de Graduados e de Oficial. ( Mais detalhes a qualquer momento -12h33)

Como aconteceu
Uma mulher foi baleada por volta das 9h desta quarta-feira (29) Ary Ribeiro Vaz, no Parque Nova Campos, em Guarus, Campos.

De acordo com as informações da polícia, dois homens teriam chamado a vítima e pedido água. Ao atender, os suspeitos teriam efetuado vários disparos. Um deles atingiu o rosto da mulher. O Corpo de Bombeiros foi acionado e vítima socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM),

O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.





Fonte: Campos24horas