sexta-feira, 31 de julho de 2015

PREFEITURA GASTOU MAIS DE R$ 400 MIL COM ESTRUTURAS PARA EVENTOS

(Foto: Ralph Braz)
Foram publicados no Diário Oficial desta sexta-feira (31) os extratos dos contratos firmados com a Superintendência da Fundação Oswaldo Lima para a prestação de serviços de iluminação, locação de trio elétrico e buffet (lanche, camarim, coquetel e coffee break).

É bom lembrar que em junho foram publicados no Diário Oficial diversos contratos firmados com empresas que auxiliam a realização de eventos, como Afonson (trios elétricos), Alves Empreendimentos (caminhão Baú para transportar equipamentos), J. Gete Locações e Transportes (van com 15 lugares para eventos culturais e artísticos) e Rio Brasil Eventos e Produções Artísticas (carga e descarga de cenários). Somando todos os alugueis, o “pacote” saiu por R$ 150 mil.

Em março, a Prefeitura gastou R$ 180 mil com trio elétrico e buffet.

Ou seja, entre março e julho, só com estrutura para eventos, a Prefeitura previu mais de R$ 400 mil.

Isso sem falar no contrato para a manutenção dos palcos, que ficou por R$ 630 mil





Fonte: Blog do Bastos