segunda-feira, 20 de julho de 2015

PM ESTOURA CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO DE TV CLANDESTINA

(Foto: Filipe lemos | Campos24horas)
A Polícia Militar estourou uma central de distribuição de TV clandestina, mais conhecida como ‘gatonet’ em uma residência na Rua Atanagildo de Freitas, no Parque Bandeirantes, em Guarus, Campos. A ação ocorreu no fim da manhã deste domingo (19).

A apreensão se deu após a prisão R.C. e A., acusados de explorar ligações clandestinas de TV, no último dia 4. Foi realizado um levantamento, onde chegaram ao local e localizaram farto material para distribuição de sinal. Sgundo a polícia, a casa onde foi encontrado todo o material foi alugada A.

Ainda de acordo com a polícia, eles distribuíam o sinal da Sky e VerTV. Além disso, residências de vários bairros de Guarus recebiam o sinal clandestino. Era cobrada uma taxa de instalação de R$ 70 e a mensalidade de R$ 39 para obter o sinal.


Foram apreendidos ar condicionado, ventilador, fio, tomadas, cabos, entre outros materiais. Na ação deste domingo, ninguém foi detido.

O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.

A ação teve a participação dos PMs do Trailer (sargentos Hélio e Nobre) e Setor Índia (sargento I. Ribeiro e soldado Azevedo).




Fonte: Campos24horas