sexta-feira, 24 de julho de 2015

ASSALTANTES ROUBAM GADO E FAZEM REFÉNS EM CAMPOS

(Foto: Divulgação PM)
A Polícia Militar conseguiu recuperar um caminhão que foi roubado na noite desta quarta-feira (22) por volta das 20h, na localidade de Tapera, em Campos. O veículo foi encontrado abandonado na manhã desta quinta-feira (23) por volta das 9h, em uma estrada da localidade de Cimento Paraíso, em Italva.

De acordo com informações da PM, o caminhão carregado com 23 cabeças de gado, saiu de Macaé com destino para Campos. O motorista e seu acompanhante realizaram uma parada num posto de gasolina, na localidade de Tapera. Neste momento, eles foram rendidos por dois homens armados.

Os suspeitos deixaram as vítimas em um lugar desconhecido e saíram com o caminhão. Momento depois, retornaram, levaram as vítimas para uma estrada de chão entre Quissamã e Carapebus e fugiram em seguida.

Após receber uma denúncia anônima, os policiais encontraram o veículo abandonado nesta manhã. A ocorrência sobre o roubo foi feita na 134ª DP/Centro. Já a ocorrência do caminhão recuperado foi realizada na 148ª DP de Italva.

Participaram da ação os policiais do Setor Oscar, 3° sargento Jackson e soldado J.Guimarães e Pamesp, soldados Alves e F.Miranda.





Fonte: Campos24horas