Mostrando postagens com marcador Violência no Interior. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Violência no Interior. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 24 de julho de 2015

ASSALTANTES ROUBAM GADO E FAZEM REFÉNS EM CAMPOS

(Foto: Divulgação PM)
A Polícia Militar conseguiu recuperar um caminhão que foi roubado na noite desta quarta-feira (22) por volta das 20h, na localidade de Tapera, em Campos. O veículo foi encontrado abandonado na manhã desta quinta-feira (23) por volta das 9h, em uma estrada da localidade de Cimento Paraíso, em Italva.

De acordo com informações da PM, o caminhão carregado com 23 cabeças de gado, saiu de Macaé com destino para Campos. O motorista e seu acompanhante realizaram uma parada num posto de gasolina, na localidade de Tapera. Neste momento, eles foram rendidos por dois homens armados.

Os suspeitos deixaram as vítimas em um lugar desconhecido e saíram com o caminhão. Momento depois, retornaram, levaram as vítimas para uma estrada de chão entre Quissamã e Carapebus e fugiram em seguida.

Após receber uma denúncia anônima, os policiais encontraram o veículo abandonado nesta manhã. A ocorrência sobre o roubo foi feita na 134ª DP/Centro. Já a ocorrência do caminhão recuperado foi realizada na 148ª DP de Italva.

Participaram da ação os policiais do Setor Oscar, 3° sargento Jackson e soldado J.Guimarães e Pamesp, soldados Alves e F.Miranda.





Fonte: Campos24horas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO E FOGEM DE BARCO

(Foto: Divulgação)
Por volta das h3 desta segunda-feira (6) bandidos explodiram dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil, em São Francisco de Itabapoana.

De acordo com as primeiras informações, os criminosos chegaram em um veículo Tucson, usaram uma cavadeira e fizeram um buraco na parede na parte externa, atrás dos caixas. Em seguida colocaram duas dinamites e explodiram todos os caixas. Dentro da agência foram encontrados uma mochila, duas dinamites não usadas e uma touca ninja.

Segundo moradores das proximidades o barulho foi intenso. Ainda não há informações sobre a quantia roubada.

O veículo usado pelos criminosos foi abandonado à beira-mar, em Guaxindiba. Em seguida, os bandidos fugiram de barco. Segundo a polícia, a maré subiu e o veículo ficou coberto pela água. O carro foi retirado do local para que não fosse levado pelas águas.

O veículo usado na fuga, o Tucson, teria placa de um Sportage roubado de um pastor evangélico na última sexta-feira (3), em Campos.

O caso está sendo investigado pela polícia.




Fonte: Ascom 8º BPM | Campos24horas

segunda-feira, 22 de junho de 2015

BANDIDOS ARMADOS E ENCAPUZADOS ASSALTAM CASA DA PREFEITA DE BOM JESUS

(Foto: Ascom)
A prefeita de Bom Jesus de Itabapoana, no Noroeste Fluminense, Branca Motta foi feita refém durante um assalto à sua residência, no bairro Santa Terezinha, na noite deste sábado (20).

Quatro homens armados e encapuzados invadiram o imóvel pelos fundos e permaneceram no local por cerca de 30 minutos. Eles roubaram joias, dinheiro e celulares. Em seguida, os criminosos fugiram. Na casa estavam ainda o marido da prefeita, seu filho, nora e neto.

Branca relatou o ocorrido e os momentos de terror em que ela e sua família viveram. “Amigos. Ontem (sábado) foi um desses dias na vida que vamos demorar para esquecer. Vivemos 30 minutos de terror dentro de nossa casa. Por volta das 20h40, quatro bandidos invadiram nossa casa onde estávamos todos na cozinha. Exaltados, encapuzados e fazendo muitas, muitas ameaças de morte. Fomos todos separados e eu fui levada ate meu quarto por um dos bandidos, que somente me mandou ajoelhar e entregar pertences. Miguel e toda a família foram presos num cômodo, ficando um bandido armado vigiando. Neste momento um tiro foi disparado bem próximo a minha cabeça e eu somente imaginava o pior. A todo tempo eu rezava e entregava aquelas pessoas nas mãos de Deus. Com o tiro, alguns bandidos se assustaram e fugiram. Começava uma busca implacável feita pela Polícia Civil e Polícia Militar de Bom Jesus a quem agradecemos toda atenção e apoio que nos foi dado. Em menos de 2h dois já estavam presos e hoje (domingo) mais dois foram capturados. O mais importante disso tudo e que nossa família está inteira, intacta e confiante cada vez mais em Deus. Não temos dúvida que foi por Ele que algo mais grave não aconteceu. Aos bravos policiais, nosso respeito e admiração. Aos amigos que durante todo dia manifestaram apoio nossos sinceros agradecimentos “, disse a prefeita em seu perfil de uma rede social.

O valor do material roubada não foi divulgado.

A ocorrência foi registrada na 139ª DP/Bom Jesus de Itabapoana.





Fonte: Campos24horas


quinta-feira, 11 de junho de 2015

HOMENS ARMADOS PARAM AMBULÂNCIA E ATIRAM EM PACIENTE

(Foto: Ralph Braz | Arquivo)
Um grupo de homens parou uma ambulância para atirar contra um paciente já ferido na tarde desta quarta-feira (10) em Macaé. Segundo a Polícia Civil, a vítima é um homem que teria sido levado para a UPA do bairro Lagomar depois de ter sido espancado. Ao ser transportado em uma ambulância, da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para o Hospital Municipal, homens armados teriam parado o veículo e matado o homem.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos já foram identificados e o policiamento na região da UPA será reforçado. Ninguém da ambulância ficou ferido mas o homem que foi alvo de tiros morreu na hora.




Fonte: Campos24horas

sexta-feira, 15 de maio de 2015

CARREGAMENTO DE FRALDAS AVALIADA EM R$ 100 MIL É FURTADA PRÓXIMO SEDE DA PM

(Foto: Ralph Braz)
Um caminhão carregado com fraldas foi furtado no Centro de Miracema, nas proximidades da sede da 3ª Companhia de Polícia Militar. A carga, que está avaliada em R$ 100 mil, seria descarregada em uma empresa no município. 

De acordo com a polícia, o caminhão Volkswagen, placa LQC-1864, estava estacionado na Rua Deputado Luiz Fernando Linhares quando foi furtado. Apesar de fazer buscas nas imediações, a polícia não localizou nem o Caminhão nem a carga.

O caso foi registrado na delegacia de Miracema.




Fonte: Terceira Via

segunda-feira, 4 de maio de 2015

LADRÕES COM FARDA DA PM ASSALTAM BANCO


Dois criminosos armados (um deles usando uma farda da Polícia Militar) assaltaram uma agência do Banco Bradesco na manhã desta segunda-feira (04), na Rua Salim Selem Bichara, no Centro de Carapebus.

De acordo com informações da polícia, os criminosos chegaram à agência por volta das 08h30, renderam três vigilantes e uma gerente. Um dos criminosos estava usando um caixa eletrônico e esperou um vigia entrar na agência para rende-lô.

Logo após, o comparsa, usando uma farda da Polícia Militar, entrou no banco e exigiu que a gerente entregasse dinheiro a ele. Funcionários do banco foram amarrados durante a ação.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos fugiram em um carro modelo Corsa, de cor cinza, com placa de São Paulo. A agência bancária ainda não informou o valor que foi levado pelos suspeitos.

A polícia faz buscas, mas até o momento nenhum bandido foi encontrado.

A ocorrência foi registrada na 130ª Delegacia de Polícia de Quissamã, onde o crime está sendo investigado.







Fonte: Campos24horas

domingo, 23 de novembro de 2014

DUAS PESSOAS ASSASSINADAS A TIROS EM QUISSAMÃ

(Foto: Ralph Braz)
Duas pessoas foram mortas a tiros na madrugada deste domingo (23), na rua Edvar Barcelos, no bairro Caxias, em Quissamã.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime teria ocorrido por volta das 2h45. Tamara Rosa de Souza, 25 anos, e Rogério Rosa do Patrocínio, 40 anos, estariam em frente a um bar, quando os criminosos teriam passado efetuando os disparos. As vítimas, que foram atingidas por diversos tiros, morreram no local. Ninguém foi detido.

O caso foi registrado na 130ª Delegacia Legal de Quissamã, onde está sendo investigado.




Fonte: Folha da Manhã

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

MENINA DE 14 ANOS É ESTUPRADA E MORTA A GOLPES DE CAPACETE

(Foto: Blog do Adilson Ribeiro)
Uma jovem de 14 anos foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (20 de outubro), em uma estrada que dá acesso a Fazenda Diamante, em Itaperuna. A adolescente, que não teve o nome divulgado, estava nua e foi atingida por golpes de capacete.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, cujo nome não foi revelado, estuprou a menina antes de matá-la. O assassino, que estava de moto, destruiu o capacete na cabeça da jovem. O crime aconteceu na noite de domingo (19).

Os policiais montaram um cerco e encontraram o estuprador no bairro Cehab, em Itaperuna. Na delegacia, ele confessou que desferiu dez golpes de capacete na adolescente e disse ainda que era namorado da tia da jovem.

O criminoso foi levado para a 143ª Delegacia de Itaperuna, onde o caso foi registrado.



Fonte: Terceira Via | Blog do Adilson Ribeiro

sábado, 27 de setembro de 2014

EMOÇÃO E REVOLTA NO ENTERRO DO ESTUDANTE DO IFF

(Foto: Saulo Garcez | Campos24horas)
Num clima de consternação e revolta, foi sepultado na tarde deste sábado (27), o corpo de Deison Wallace da Hora, de 18 anos, que foi morto a tiros após uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (26), em frente ao Instituto Federal Fluminense (IFF), na Avenida 28 de Março, em Campos. Centenas de pessoas compareceram ao Cemitério Campo da Paz. Colegas, estudantes e professores da instituição de ensino.

Emocionado e revoltado, Deicre Wallace da Hora, de 40 anos, pai do estudante, falou ao Campos 24 Horas e fez críticas às autoridades da área de segurança. “A gente se sente de pés e mãos amarrados, porque se no momento em que o fato ocorreu eu tivesse com uma arma de fogo e tivesse alvejado um dos meliantes, eu estaria preso, a OAB estaria aqui, Direitos Humanos estaria aqui, e o bandido passaria a ser vítima”, questionando ainda o fato de não ter recebido a devida atenção no momento em que sucedeu o crime. Relatou ainda que foram divulgadas fotos em uma rede social informando que um dos suspeitos teria sido preso, mas segundo ele, nada foi confirmado pela polícia.

Muito emocionado, o pai falou sobre o dia a dia do seu filho. Deison fazia curso técnico no IFF no turno da manhã, trabalhava em uma empresa a tarde e a noite cursava Tecnologia da Informação, também na instituição.

No momento do crime, a vítima estava indo para um retiro espiritual. “Eu tinha deixado a bolsa com ele na hora do almoço,na casa da madrinha dele que mora lá perto, e ele estava atravessando a 28 de Março, sentido IPS, ia descer na pracinha, de onde o ônibus ia sair para i Igreja do Saco, relatou o pai.

Deicre, com muita tristeza e indignação encerrou dizendo que espera que a justiça seja feita.




Fonte: Campos24horas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

CASAL ESFAQUEADO DENTRO DE CASA EM SFI

(Foto: Ralph Braz)
Um Casal foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (24) na localidade de Praça João Pessoa, distrito de São Francisco do Itabapoana.

As vítimas identificadas como D.M.S., de 56 anos e sua esposa N.C.B., de 45, foram esfaqueados dentro de casa. De acordo com a polícia, o acusado seria C.B.S., de 37 anos, que teria ido receber R$ 2 mil por ter trabalhado como borracheiro para a D.M.S., e em um determinado momento houve um desentendimento e o homem sacou uma faca e atingiu a mulher no braço direito e no pescoço de raspão, e o homem foi atingido na barriga.

Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e não correm risco de morte.



Fonte: Campos24horas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

HOMEM MORTO A TIROS EM GRUSSAÍ NO BAIRRO TELÊ SANTANA, EM SJB

(Foto: Ralph Braz)
Um homem foi assassinado na manhã desta terça-feira (23 de setembro), na Rua São Salvador, em um local conhecido como Telê Santana, na praia de Grussaí, em São João da Barra.

De acordo com a Polícia Militar, Aloilson Cardoso Machado, de 46 anos, estava em uma moto Titan 150, de cor vermelha, quando foi morto com um tiro na cabeça próximo ao posto de saúde da praia.

A vítima era de São Francisco de Itabapoana, mas tinha uma casa e um comércio em Grussaí, onde trabalhava como pedreiro. Segundo populares, Aloilson era um homem tranquilo, que não tinha problemas com drogas e nem com álcool. 

Testemunhas contaram à policia que dois homens teriam passado de moto e efetuado os disparos contra o pedreiro.

A Polícia Militar informou de que pode ter sido uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).

A ocorrência foi registrada na 145ª Delegacia de São João da Barra. O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.



Fonte: Terceira Via

terça-feira, 16 de setembro de 2014

JOVEM ESFAQUEADO PELAS COSTAS EM SFI

(Foto: Ralph Braz)
Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (14) na localidade de Valão Seco, na RJ-224, em São Francisco de Itabapoana.

De acordo com a polícia, a vítima informou que por volta das 23h30 estava em um bar bebendo quando foi surpreendido por um homem desconhecido que o atingiu com uma facada nas costas e em seguida fugiu. L.S.A., 21 anos, foi socorrido por populares e levado para o hospital de Ponto de Cacimba.




Fonte: Campos24horas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

VIGIA ASSASSINADO DENTRO DE CRECHE

(Foto: Ralph Braz)
Um homem foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (12) dentro da Creche Municipal Dalcy Barroso Pillar, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a polícia, a vítima identificada como Rhual Celso Vasco da Silva Lima, de 60 anos, trabalhava com vigia na unidade.

A polícia também confirmou que nada foi roubado de dentro da escola. A suspeita é de que a vítima tenha sido chamada na porta da escola, sendo baleada ao chegar próximo ao portão de grade. O corpo será encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio e o crime será investigado na delegacia da cidade. As aulas na unidade de ensino foram suspensas na parte da manhã.O corpo dele foi encontrado pela manhã. Peritos da Polícia Civil foram até o local. A quantidade de disparos efetuados contra a vítima ainda não foi confirmada. Na cena do crime foram encontradas cápsulas de calibre ponto 40 e de revólver calibre 32. Ainda segundo a polícia, a vítima trabalhava na unidade no turno das 19h às 7h.



Fonte: G1

domingo, 31 de agosto de 2014

HOMEM ASSASSINADO COM TIROS NA CABEÇA EM SÃO FIDÉLIS

(Foto: Ralph Braz)
Um homem foi baleado no início da tarde deste sábado (30) enquanto bebia em um bar às margens da RJ-158, no bairro Chatuba, em São Fidélis.

De acordo com testemunhas, dois homens encapuzados chegaram a pé e um deles efetuou os disparos, acertando a cabeça da vítima, que ainda não foi identificada. Em seguida, os suspeitos teriam fugido em direção às casinhas populares.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Armando Vidal, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde. A polícia investiga o caso.



Fonte: Campos24horas

JOVEM ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS EM SFI

(Foto: Ralph Braz)
Um homem de 26 anos foi assassinado na tarde deste sábado (30/08), na localidade de Faxina, no município de São Francisco de Itabapoana.

Segundo informações da Polícia Militar, Laerte Henrique de Souza Júnior, estava bebendo em uma mercearia, quando foi surpreendido por um homem de roupa preta e capacete, que disparou vários tiros em sua direção.

Laerte ainda tentou fugir do assassino, mas cerca de seis metros da mercearia onde estava, caiu na rua e ainda foi atingido por outros disparos.

Ainda de acordo com a PM, a vítima já teria passagens pela polícia por porte ilegal de arma. Buscas foram realizadas na localidade com o intuito de localizar o suspeito, mas ninguém foi detido.

O corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O crime foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.



Fonte: Ururau

terça-feira, 1 de julho de 2014

MULHER ESFAQUEADA POR MULHER GRÁVIDA EM SÃO FIDÉLIS

(Foto: Ralph Braz)
Uma mulher foi esfaqueada nesta manhã (01/07) na Rua Cecílio Faria, no bairro São Vicente, em São Fidélis.
De acordo com a polícia, durante uma briga, uma mulher grávida teria atingido a vítima duas vezes, que foi socorrida e levada para o Hospital Armando Vidal.

O caso foi registrado na 141ª DP/São Fidélis.

terça-feira, 24 de junho de 2014

CORPO DE HOMEM ENCONTRADO NA PRAIA DO SOSSEGO, EM SFI

(Foto: Ralph Braz)
Na madrugada desta terça-feira (24 de junho) o corpo de um homem foi encontrado na praia do Sossego, em São Francisco do Itabapoana.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo, que ainda não foi identificado, apresentava marcas de perfuração de arma de fogo.

A PM foi acionada por populares, por volta das 2h da madrugada, após pescadores encontrarem o corpo próximo à foz do Rio Guaxindiba.

O Corpo de Bombeiros foi até o local, fez a remoção e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.



Fonte: Terceira Via

domingo, 15 de junho de 2014

FORAGIDA DA JUSTIÇA CAPTURADA EM URURAÍ, CAMPOS

(Foto: Ralph Braz)
Um jovem fugitiva do sistema prisional foi localizada na noite deste sábado(14), na localidade de Ururaí, em Campos. A Polícia Militar foi acionada após a jovem, que seria usuária de drogas, tentar agredir parentes em sua casa, situada na Rua José Maria de Cruz.

Na 134ª DP/Centro, policiais realizaram levantamentos em relação a acusada, de iniciais C.C.S. de 18 anos, e descobriram que ela é foragida do sistema prisional.

Interrogada, a jovem disse que jogou no Rio Paraíba a tornozeleira que pé usada por pessoas beneficiadas por algum tipo de indulto para sair da prisão.

A acusada, que foi condenada por associação ao tráfico de drogas, foi levada para o presídio feminino.


Fonte: Campos24horas

sexta-feira, 13 de junho de 2014

BANDIDOS ARROMBAM AGÊNCIA BANCÁRIA EM MACAÉ E LEVAM MAIS DE R$ 100MIL

(Foto: Paparazzo Macaé)
A Polícia Civil da Delegacia de Macaé, deu início às investigações na tentativa de localizar e prender os criminosos que assaltaram a agência do Banco do Santander. Segundo informações, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 11.

(Fotos: Andréa Freitas)
Dois elementos entraram na agência pelo estacionamento. Um enorme buraco foi aberto no banheiro e, utilizando-se de um maçarico conseguiram abrir um dos cofres do qual subtraíram o dinheiro que já passa dos cem mil reais.


Fonte: Andreia Freitas