Mostrando postagens com marcador 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. Mostrar todas as postagens

sábado, 24 de setembro de 2016

Pai é preso acusado de tentar matar o próprio filho de oito meses

(Foto: SF Notícias)
V.F.A., de 41 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (23) acusado de tentar matar o próprio filho, de oito meses. Crime ocorreu no início do mês (02/09) em sua residência, no bairro Jonas de Almeida e Silva, também conhecido como Chatuba, em São Fidélis. Ele cuidava dos filhos enquanto a mulher trabalhava.

Segundo a polícia,V. teria arremessado a criança na cama e ela acabou batendo a cabeça na parte de madeira do móvel, causando um sangramento no nariz. Mesmo com o bebê de apenas oito meses ferido, V. teria saído para beber e ainda impediu que socorressem a criança.

A criança se encontra internada na UTI (unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Ferreira Machado (HFM), diagnosticada com hemorragia intracraniana, infecção, pneumonia e taque cardíaco, e ainda corre o risco de ficar com sequelas.

Ainda segundo a polícia, o acusado já possui passagens por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito das Forças Armadas, homicídio qualificado e outras sete passagens por maus tratos.

O casal tem ainda mais três filhos, sendo um gêmeo da vítima, outro de sete anos e um de dois anos.

Acusado foi transferido para a Casa de Custódia, em Campos. O caso foi registrado na 141ª DP da cidade.






Fonte: São Fidélis Notícias

quinta-feira, 30 de julho de 2015

SUPERMERCADO É ALVO DE ASSALTANTES EM SÃO FIDÉLIS

(Foto: Ralph Braz)
Um supermercado em São Fidélis foi alvo de assaltantes na noite desta quarta-feira (29). O estabelecimento fica em Colônia, 4º distrito do município.

De acordo com a polícia, três homens chegaram ao local em um veículo Palio de cor prata, com placa de São Gonçalo/RJ. Com o rosto coberto e armados, dois deles invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Foram levados R$ 3.200 em dinheiro, dois relógios e um cordão de ouro do proprietário.

Câmeras de monitoramento do supermercado registraram toda ação. As imagens serão cedidas à polícia.

O caso foi registrado na 141ª DP/São Fidélis.




Fonte: Campos24horas | SF notícias

terça-feira, 21 de julho de 2015

MULHER ESFAQUEADA POR BOMBEIRO RECEBE ALTA

(Foto: Ralph Braz)
Recebeu alta médica, no último sábado (18), a mulher de 19 anos que foi esfaqueada no dia 14 de julho pelo bombeiro militar Fernando Penna, de 33 anos, em São Fidélis. Segundo a assessoria do Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, ela teria sido liberada, porém, seu estado de saúde não foi divulgado. De acordo com a 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, Fernando teria sido transferido para o Grupamento Especial Prisional (GEP), no Rio de Janeiro, na quinta-feira (16).

O bombeiro militar foi preso suspeito de ter matado a golpes de facas sua ex-esposa, a enfermeira Érika da Conceição, de 29 anos, e de ter cometido uma tentativa de homicídio contra a jovem de 19 anos, utilizando o mesmo material, na RJ 158, na altura de Morro do Gambá, na rodovia que liga Campos ao município de São Fidélis. De acordo com a Polícia Civil (PC), Fernando teria confessado o crime e, após denúncias anônimas, teria sido encontrado em uma residência, localizada em um condomínio no bairro Horto, em Campos. O local, segundo a PC, pertenceria a um amigo do bombeiro, que foi conduzido à delegacia para prestar maiores esclarecimentos. Ainda segundo a Polícia, o crime teria ocorrido no interior de um veículo de passeio, encontrado queimado na estrada de Cacomanga, na Tapera, na manhã de quinta-feira (16).

No mesmo dia, um pouco mais tarde, teria sido realizada uma reprodução simulada nos locais onde se passaram as ações do crime. Na reconstituição, Fernando teria, de forma clara, relatado as principais dinâmicas e os locais onde fatos teriam acontecido, porém, ao chegar ao ponto exato onde o corpo teria sido encontrado pela polícia, o bombeiro teria se recusado a dar continuidade a ação. Ainda na quinta-feira, o corpo de Érika da Conceição foi sepultado.

O suspeito cumprirá prisão temporária por 30 dias, no Grupamento Especial Prisional (GEP), no Rio de Janeiro, o caso segue sendo investigado pela 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis.







Fonte: Folha da Manhã

quinta-feira, 23 de abril de 2015

DUPLO ATROPELAMENTO DEIXA UMA MULHER MORTA E DUAS PESSOAS FERIDAS

(Foto: Ralph Braz)
Um mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um duplo atropelamento na tarde desta quinta-feira(23) em São Fidélis. O acidente aconteceu na Avenida Emydgio Maia Santos, no bairro Vila dos Coroados, próximo à sede da 4º Companhia de Polícia Militar.

Sebastiana Dimas Germano, de 58 anos, e sua amiga de trabalho, Sônia Inês Cordeiro, de 51 anos, ambas funcionárias de uma fábrica de doces, foram atropeladas próximo ao local de trabalho, em frente a um restaurante. As duas estavam saindo da fábrica, e com o impacto da batida, as vítimas foram arremessadas, sendo Sebastiana, para fora da pista.

Logo após atropelar as duas, o carro com placa de Miracema, ainda atropelou uma terceira pessoa, um senhor que estava de bicicletapróximo a uma faculdade, identificado como Raul Pereira, de 46 anos, um pouco mais à frente. Ele também é funcionário da mesma fábrica. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros com apoio de uma ambulâmcia da secretaria de Saúde, e encaminhadas para o Hospital Armando Vidal, no centro, onde Sebastiana não resistiu aos ferimentos e morreu.

A condutora do carro entrou em estado de choque, e também precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não se sabe as causas do acidente, mas populares relataram que a condutora teria dormido ao volante ou passado mal.

A populção do bairro ficou mais uma vez indignada, e cobraram das autoridades, solução para tantos acidentes no mesmo trecho.

“As autoridades de São Fidélis não perceberam ainda que o índice de acidentes nesta via é altíssimo. Falta sinalização, redutores, etc”, disse uma de nossas leitoras. O caso está sendo registrado na 141ª Delegacia Legal, no centro de São Fidélis.



Fonte: SF notícias

domingo, 28 de dezembro de 2014

JOVEM MORRE AFOGADO NO RIO PARAÍBA DO SUL EM SÃO FIDÉLIS

(Foto: Ralph Braz)
Um jovem morreu afogado no início da tarde deste sábado(27) no Rio Paraíba do Sul, em São Fidélis. Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na Agropecuária Grumarim, onde Raphael Ferreira Correia, de 24 anos, filho do proprietário, tomava banho com amigos.

De acordo com policiais militares que estiveram no local, Raphael usava pé de pato e óculos para mergulhar. Os amigos teriam ido embora e ele ficou mais tempo na água.

Funcionários da fazenda procuraram pelo jovem e não encontraram, até que ligaram para o pai que estava em Santa Clara, litoral de São Francisco de Itabapoana. O pai voltou para casa e acionou o Corpo de Bombeiros.

O corpo do jovem foi retirado da água pelo próprio pai, que contou com a ajuda de funcionários. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos. O acidente foi registrado na 141ª Delegacia de São Fidélis.





Fonte: SFNotíciais

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

MULHER INCENDIA CASA DEPOIS DE DISCUTIR COM O MARIDO

(Foto: Ralph Braz)
O Corpo de Bombeiros de São Fidélis foi acionado na manhã desta quinta-feira (25) para apagar um incêndio em uma casa da Rua do Templo, no bairro São Vicente. Após se desentender com o marido, uma mulher ateou fogo na própria casa.

Segundo populares, durante a briga, o marido teria jogado as roupas da esposa pela janela e a expulsou de casa. Insatisfeita com a situação, ela esperou o marido sair para trabalhar e colocou fogo na residência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos vizinhos que acordaram durante a discussão do casal. O crime foi registrado na 141ª Delegacia de São Fidélis.





Fonte: SFNotícias

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

HOMEM MORRE AOS SER BALEADO NA CABEÇA DENTRO DE UM BAR EM SÃO FIDÉLIS

(Foto: Ralph Braz)
Baleado na tarde deste domingo (19 de outubro), em São Fidélis, Leandro da Silva dos Santos, de 39 anos, vulgo “Leandro Gabiru”, morreu ao dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. O crime foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

Baleado na cabeça, Leandro foi atingido dentro de um bar, localizado na praça do Erasto, no bairro Barão de Macaúbas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Armando Vidal, no município. Com estado agravado, Leandro foi transferido para Campos. 

A autoria do crime foi identificada. A Polícia Militar fez cerco no local e buscas em um endereço, mas não localizou o criminoso. O corpo de Leandro foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos.



Fonte: São Fidélis Notícias

domingo, 28 de setembro de 2014

JOVEM DE 17 ANOS ESTUPRADA POR QUATRO HOMENS EM SÃO FIDÉLIS

(Foto: Ralph Braz)
Um caso de um estupro envolvendo uma menor de 17 anos, ocorrido em São Fidélis, foi encaminhado para a 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos que responde pelo plantão de área no final de semana.

A vítima, contou na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, que teria ido a uma festa e depois ligado para um amigo, pedindo uma carona. O amigo teria chegado ao local com outros três rapazes e teria tomado a rodovia em sentido oposto ao da casa da vítima, dizendo que iria em outro lugar antes.

A vítima disse que um dos homens que estava no banco de trás passou uma arma para o motorista que ameaçou a vítima caso ela gritasse. Já no motel a jovem foi agredida e obrigada a ter relações com os demais homens.

Na 134ª DL em Campos, a menor, que estava acompanhada de uma Irma, confirmou que conhecia um dos envolvidos no crime, mas não quis comentar o assunto.

Ela foi encaminhada para exame de corpo de delito no Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) e o caso foi encaminhado para registro.

Policiais Militares de São Fidélis conseguiram deter dois suspeitos do estupro e estaria ainda na busca dos outros dois e da arma utilizada para ameaçar a vítima.



Fonte: Uruaru

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

MÃE E FILHA FEITAS REFÉNS DURANTE ASSALTO A RESIDÊNCIA

(Foto: Ralph Braz)
 Na tarde desta terça-feira (2) duas pessoas foram feitas reféns durante um assalto na Vila dos Coroados, em São Fidélis.

De acordo com a polícia, a mãe de iniciais S.G.D., de 42 anos, e sua filha foram rendidas por três homens armados quando chegavam a residência, que fica na Rua Thebano Pinheiro dos Santos. Em seguida, foram levadas para dentro do imóvel e amarradas. Na ação, que durou cerca de 30 minutos, os criminosos levaram um carro Fiat Estrada, placa LQV 1828, uma televisão de 32 polegadas, um relógio, dois notebooks, três gargantilhas de ouro, nove celulares e a quantia de R$ 4 mil em dinheiro.

Ainda segundo a polícia, os homens chegaram em um veículo Fox cinza e foi monitorado por câmeras de várias residências e m vários pontos do bairro.

O caso foi registrado na 141ª DP/São Fidélis.



Fonte: Campos24horas

HOMEM MORRE AO COLIDIR MOTO COM POSTE EM SÃO FIDÉLIS

(Foto: Ralph Braz)
Um acidente registrado na noite desta terça-feira (02/09) culminou na morte de um homem de 43 anos. O fato aconteceu em uma estrada de terra, que liga São Fidélis a localidade de Palmital e São Benedito.

O acidente aconteceu por volta das 19h próximo a uma das sedes do Sindicato dos Servidores Municipais, na saída do bairro da Penha. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, a vítima, identificada como Vanderlei Coutinho, teria perdido a direção da moto e colidido de frente com um poste.

O corpo foi removido para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) de Campos e o caso registrado na 141ª Delegacia Legal.




Fonte: São Fidélis Notícias | Ururau

quinta-feira, 31 de julho de 2014

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM SÃO FIDÉLIS

(Foto: Ralph Braz)
Agentes da Polícia Civil realizaram uma operação na manhã desta quinta-feira (31), no bairro Chatuba, no município de São Fidélis.

Segundo informações da Polícia Militar, a operação tem o objetivo de cumprir um mandado de busca e apreensão contra Matheus Campos Correa, conhecido como Teteu, expedido pela Polícia Civil. Durante incursão há uma residência localizada na Rua José Peixoto Barbosa, os policiais encontram em um dos cômodos um revólver calibre 38 com três munições intactas, uma espingarda, materiais para endolação de drogas e uma motocicleta com chassi adulterado. 

Ainda de acordo com a PM, a casa seria de Daniel Rangel Campos, de 48 anos, tio de Matheus.

Matheus foi preso em flagrante e Daniel foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal (São Fidélis), para prestar depoimento.



Fonte:  SF notícias

terça-feira, 1 de julho de 2014

MULHER ESFAQUEADA POR MULHER GRÁVIDA EM SÃO FIDÉLIS

(Foto: Ralph Braz)
Uma mulher foi esfaqueada nesta manhã (01/07) na Rua Cecílio Faria, no bairro São Vicente, em São Fidélis.
De acordo com a polícia, durante uma briga, uma mulher grávida teria atingido a vítima duas vezes, que foi socorrida e levada para o Hospital Armando Vidal.

O caso foi registrado na 141ª DP/São Fidélis.

sábado, 28 de junho de 2014

PRESO HOMEM QUE ESTUPROU JOVEM PORTADORA DE NECESSIDADES ESPECIAIS

(Foto: Ralph Braz)
Agentes da Policia Civil de São Fidélis juntamente com o delegado titular Rodrigo Maia, cumpriram um mandado de prisão na cidade nesta sexta-feira (27/06).

Segundo informações da polícia, Marcelo da Silva Coelho, 32 anos, é acusado de ter violentado sexualmente uma jovem portadora de necessidades especiais em 2008, quando a vítima tinha 20 anos de idade.

O mandado foi expedido no ano de 2013, e o crime teria acontecido em uma fazenda na localidade de Boa Hora, Zona rural de São Fidélis.

Marcelo foi encontrado trabalhando em uma fazenda, também localizada em Boa Hora, onde foi dada a voz de prisão.

O acusado foi encaminhado para 141° Delegacia Legal no centro de São Fidélis, e posteriormente, encaminhado para a Casa de Custódia Dalton Crespo em Campos, de onde cumprirá oito anos em regime fechado.



Fonte: Ururau

sexta-feira, 27 de junho de 2014

HOMENS ARMADOS ROUBAM CARGA DA SOUZA CRUZ EM SÃO FIDÉLIS

(Foto: Ralph Braz)
Três homens armados roubaram uma carga de cigarros da empresa Souza Cruz, em São Fidélis, na manhã desta sexta-feira (27). Segundo a polícia, os funcionários da empresa relataram que foram surpreendidos pelos criminosos que estavam em um Golf preto, no Centro do município. Eles foram obrigados a levar o carro com carga até a localidade de Dois Rios, onde foram deixados.

O carro da empresa foi abandonado em uma estrada vicinal na entrada da cidade. Não há informações sobre o valor contabilizado com o roubo da carga. O caso foi registrado na 141ª DP, e policias fazem patrulhamento para localizar suspeitos.



Fonte: Campos24horas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

JOVEM DETIDO EM SÃO FIDÉLIS POR ABUSAR DE DUAS CRIANÇAS

(Foto: Ralph Braz)
Um homem foi detido na noite desta quinta-feira (5) em São Fidélis. E.M.G.A., de 26 anos, é acusado de abusar sexualmente de duas crianças de nove anos e uma de treze. O caso teria acontecido no bairro Divinéia, no distrito de Ipuca.

Segundo a polícia, o caso aconteceu há duas semanas, mas só foi revelado agora, pois os menores teriam contado o ocorrido para a professora particular. Eles relataram para a professora que E.M.G.A., ofereceu R$ 200 para que uma das crianças sentasse em seu colo.

A professora, diante dos fatos, procurou os pais dos menores e contou o que havia sido revelado a ela. Os pais então acionaram a polícia.

O acusado e os menores foram conduzidos para a 141ª DP, onde o caso foi registrado. Como já havia terminando o flagrante, E.M.G.A., prestou esclarecimentos e foi liberado.



Fonte: Campos24horas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE CAMPOS PRESO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO FIDÉLIS

(Foto: Divulgação)
No fim da noite de hoje (14), uma guarnição da 4.ª CIA de Polícia Militar, integrada pelo sargento Ralph, prendeu em flagrante o guarda municipal Matheus da Silva Santos, de 37 anos, acusado de tentativa de homicídio contra Fábio Renato Pinto Carrilho, de 48 anos, dono de um bar, localizado na Rua João Batista Maia, na Vila dos Coroados, em São Fidélis.

De acordo com informações da polícia, o acusado entrou no bar com um comportamento que não agradou o dono, que pediu para que ele deixasse o local. A partir desse momento uma discussão foi iniciada. Em seguida, Matheus foi até o seu carro, pegou o cassetete que usa para trabalhar e começou a agredir o dono do bar, que teve um braço e quatro costelas quebradas. Fábio está internado no Hospital Armando Vidal.

Não conformado por ter saído do bar, o guarda teria pegado um bastão e começado a agredir o proprietário. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Armando Vidal com quatro costelas e um braço quebrado.

Já Matheus, foi levado para a 141.ª Delegacia Policial (São Fidélis), onde prestou depoimento na presença de sua advogada. Integrantes da Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes estiveram também na Delegacia, já que o acusado faz parte da instituição. Ele foi autuado por tentativa de homicídio e será encaminhado na manhã desta quinta-feira (15), para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro.



Fonte: SF News

sábado, 18 de janeiro de 2014

EM SÃO FIDÉLIS, HOMEM MORTO DEPOIS DE BRIGA EM BAR

(Foto: Tony Roger/ SF news)

Wanderlei Mendonça de Souza, de 38 anos, foi morto por volta da zero hora de hoje(18), em frente a um bar, localizado na Rua da Igualdade, em São Fidélis, após uma briga com o seu amigo Fabiano Figueira de Melo, de 33 anos.

De acordo com a Polícia e testemunhas, Wanderlei, Fabiano e um terceiro amigo, que não foi localizado, já chegaram ao Bar do Boneco aparentando que estariam sob efeito de bebida alcoólica. Uma confusão por motivo desconhecido teria sido iniciada entre os três do lado de fora do bar. Após a discussão Fabiano teria saído em seguida do local e retornado com um objeto perfurocortante indo na direção dos dois amigos e perguntado: “Quem foi que me deu um soco?” Wanderlei teria respondido que teria sido ele. Fabiano então cravou o objeto na altura do coração do amigo que perdeu o equilíbrio se segurando na haste de ferro que sustenta a placa do bar, na qual ficou marcado com o seu sangue. Fabiano teria fugido em seguida em direção a casa do irmão no mesmo endereço, que tem saída para o Rio Paraíba do Sul.

A vítima foi socorrida inicialmente por pessoas que estavam no bar. O Corpo de Bombeiros foi chamado e fez os primeiros socorros encaminhando a vítima para o Hospital Armando Vidal, a qual não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Nossa reportagem esteve com uma irmã de Wanderlei, que mora na mesma rua do bar, a qual disse que o autor do crime na fuga teria visto ela chorando na varanda de sua casa. “Ele falou comigo que tinha matado meu irmão e me pediu desculpa, pois gostava muito de mim”.

A irmã então ligou para a Polícia Militar que foi até o local e encontrou Fabiano dentro de um barco que seria utilizado para a sua fuga. Ele foi preso em flagrante e levado em seguida para 141.ª Delegacia de Polícia Civil, porém como o plantão de área hoje(18) é na cidade de Campos dos Goytacazes, foi transferido para a 134.ª DP, onde será feito o registro policial e, posteriormente sua prisão na Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro. O objeto usado no homicídio foi jogado dentro do Rio Paraíba segundo o autor.

Wanderlei era pescador e deixa uma filha de 15 anos. O seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para a autopsia. O seu sepultamento deverá ocorrer ainda hoje no cemitério local em horário a ser definido.


Fonte: SF News

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

COLISÃO NA RJ-158 EM SÃO FIDÉLIS DEIXA SEIS PESSOAS FERIDAS


(Foto: Larissa Cesário)

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desta segunda-feira (25/11) na RJ-158 que liga Campos a São Fidélis. Dois carros, um Honda Civic e um Voyage, colidiram de frente no km 142.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal Armando Vidal, porém dois deles, foram transferidos para o Hospital Ferreira Machado em Campos: o motorista do Honda Civic, G. A., de 37 anos, com suspeita de fratura de costela, e J.S., 57 anos, ocupante do Voyage. 

Permanece no Armando Vidal, S.N, 34 anos, D.R, 32, M.D, 64, e S.R., idade não revelada. Todos estavam no Voyage juntamente com J.S. Eles são de Miracema. 

Segundo informações, o acidente aconteceu quando um dos veículos seguia para São Fidélis, e o condutor perdeu o controle da direção em uma curva. O veículo teria rodado na pista. No mesmo momento um outro veículo que seguia em direção a Campos, com 5 passageiros, não conseguiu desviar e os dois acabaram colidindo.

O acidente foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.


Fonte: Ururau