Mostrando postagens com marcador 130ª Delegacia de Quissamã. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 130ª Delegacia de Quissamã. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 14 de maio de 2015

CRIMINOSOS FAZEM FAMÍLIA DE EMPRESÁRIO REFÉM

(Foto: Ralph Braz)
Criminosos armados renderam um empresário de 46 anos, e depois mantiveram a família dele refém durante um assalto na residência na noite de quarta-feira (13) no bairro Sítio Quissamã. A Polícia Militar informou que a ação ocorreu no momento que o empresário, que havia saído da igreja, chegava em casa.

No momento em que se aproximava da residência, o empresário foi surpreendido por dois homens armados que chegaram a pé. Ao anunciar o roubo, os assaltantes pediram para a vítima entrar na casa. Lá dentro, de acordo com a polícia, estava a mulher da vítima e o filho do casal, de apenas um ano.

No interior da residência, todos foram amarrados. Segundo a PM, enquanto faziam a família de refém, outros dois suspeitos chegaram na casa e participaram do crime e um quinto homem mantinha contato por telefone com os bandidos. Os criminosos que estavam dentro da casa roubaram vários objetos, como televisões, celulares, joias, R$ 1 mil em espécie e o carro da família, modelo Astra.

A família teria ficado rendida por uma hora, conforme boletim de ocorrência. Após roubar os pertences da casa do empresário, os assaltantes fugiram. As vítimas conseguiram se soltar e acionaram a polícia.

O carro do empresário foi encontrado pela polícia na estrada Rancho Paraíso, que fica em Carapebus, município vizinho de Quissamã. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

O caso está sendo investigado na 130ª DP de Quissamã.



Fonte: Campos24horas

segunda-feira, 4 de maio de 2015

LADRÕES COM FARDA DA PM ASSALTAM BANCO


Dois criminosos armados (um deles usando uma farda da Polícia Militar) assaltaram uma agência do Banco Bradesco na manhã desta segunda-feira (04), na Rua Salim Selem Bichara, no Centro de Carapebus.

De acordo com informações da polícia, os criminosos chegaram à agência por volta das 08h30, renderam três vigilantes e uma gerente. Um dos criminosos estava usando um caixa eletrônico e esperou um vigia entrar na agência para rende-lô.

Logo após, o comparsa, usando uma farda da Polícia Militar, entrou no banco e exigiu que a gerente entregasse dinheiro a ele. Funcionários do banco foram amarrados durante a ação.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos fugiram em um carro modelo Corsa, de cor cinza, com placa de São Paulo. A agência bancária ainda não informou o valor que foi levado pelos suspeitos.

A polícia faz buscas, mas até o momento nenhum bandido foi encontrado.

A ocorrência foi registrada na 130ª Delegacia de Polícia de Quissamã, onde o crime está sendo investigado.







Fonte: Campos24horas

domingo, 23 de novembro de 2014

DUAS PESSOAS ASSASSINADAS A TIROS EM QUISSAMÃ

(Foto: Ralph Braz)
Duas pessoas foram mortas a tiros na madrugada deste domingo (23), na rua Edvar Barcelos, no bairro Caxias, em Quissamã.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime teria ocorrido por volta das 2h45. Tamara Rosa de Souza, 25 anos, e Rogério Rosa do Patrocínio, 40 anos, estariam em frente a um bar, quando os criminosos teriam passado efetuando os disparos. As vítimas, que foram atingidas por diversos tiros, morreram no local. Ninguém foi detido.

O caso foi registrado na 130ª Delegacia Legal de Quissamã, onde está sendo investigado.




Fonte: Folha da Manhã

terça-feira, 13 de maio de 2014

CAIXA ELETRÔNICO É ARROMBADO POR BANDIDOS NA PREFEITURA DE QUISSAMÃ

(Foto: Narayanna Borges/ InterTv Planície)
A Prefeitura de Quissamã, no Norte Fluminense, foi invadida e um caixa eletrônico, que fica dentro do prédio foi arrombado na madrugada desta terça-feira (13). Um guarda municipal que vigiava o local foi imobilizado e amarrado. Ainda não se sabe a quantia levada e quantos homens participaram do assalto. 

O caso ainda está em andamento e vai ser registrado na 130ª Delegacia de Polícia de Quissamã.




Fonte: Inter TV

terça-feira, 1 de outubro de 2013

EMPRESAS DE EIKE COMEÇAM DESOCUPAÇÃO DA SUA ATUAL SEDE

(Foto: Rafael Andrade/ folhapress)

As empresas do grupo EBX, de Eike Batista, iniciaram um plano de desocupação do histórico edifício Serrador, no centro do Rio, disse uma fonte a par do assunto. A mobilização começará pela empresa de logística, a LLX, que pretende deixar a atual sede até o final de outubro.

A ideia é que as outras companhias que estão no local também deixem o prédio, que é alugado desde o final de 2011, o mais rápido possível, assim que acharem novos locais para instalarem os seus funcionários.

De acordo com a fonte, o prazo de locação vai até março de 2015 e deverá ser reincidido com o pagamento de multa prevista no contrato. As companhias não sairão do prédio todas ao mesmo tempo porque não têm um local único para se instalarem.

A holding deverá se mudar para o antigo escritório do grupo, mas as outras empresas não caberiam no local. A empresa é dona do 10º andar do prédio localizado na Praia do Flamengo (zona sul), no número 154.

Além da EBX e LLX, estão no prédio atualmente a MMX (mineradora), OGX (petroleira), OSX (construção naval), CCX (carvão) e IMX (marketing esportivo e de eventos).

ENEVA
A Eneva, antiga MPX, mudou do Serrador em julho. A companhia de energia transferiu as suas operações para um edifício também na Praia do Flamengo, no número 66.

Os processos administrativos, que eram integrados, foram desmembrados, para que as empresas achem soluções individualmente. O grupo quer que os novos controladores se mobilizem para conseguirem novos locais.

As empresas de Eike Batista, que são interligadas, enfrentam um processo de forte desvalorização desde que a petroleira OGX não atingiu os níveis de produção esperados. Nos últimos meses, o empresário tem se desfeito de ativos e do controle das companhias.


Fonte: Folha de São Paulo

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

DOIS JOVENS ASSASSINADOS EM QUISSAMÃ

(Foto: O Diário de Macaé)

Dois jovens foram assassinados na noite do último domingo (22) em Quissamã, no Norte Fluminense. O duplo homicídio foi por volta das 22h20 na Rua José Paturnino, no centro da cidade. Segundo informações da polícia, as vítimas foram identificadas como Ruan Carlos Sales de Souza, de 18 anos, e Diego Meireles do Nascimento, de 23 anos. A polícia ainda não tem suspeitos.

Fonte: G1