segunda-feira, 20 de julho de 2015

MULHER É MORTA COM MACHADADA NA CABEÇA POR EX-COMPANHEIRO

(Foto: Divulagação PM)
Uma mulher de 26 anos foi morta a machadadas na madrugada desta segunda-feira (20) na localidade de Taubinha, no bairro Barra dos Passos em Trajano de Moraes, na Região Serrana no Rio. O principal suspeito, segundo a Polícia Civil, é o ex-companheiro de Sarah Aves dos Santos. Ela foi atingida na parte frontal da cabeça e morreu na hora. Segundo Daniele Beça Netto de Barros, delegada da 157ª Delegacia de Polícia, o crime foi presenciado pelo irmão da vítima.

"Ainda estamos colhendo as informações sobre o crime. Já fizemos contato com o Ministério Público e estamos pedindo a prisão temporária dele. A Polícia Militar já está na rua tentando prender o suspeito", disse Daniele.

Em depoimento, o irmão da vítima afirmou que o crime foi passional. "Parece que ele foi até a casa dela querendo se reconciliar, mas ela não quis", contou a delegada. Ainda de acordo com o depoimento do irmão da vítima, o ex-companheiro de Sarah fugiu a pé do local após cometer o assassinato.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem é suspeito de ter cometido outro homicídio com golpes de canivete na mesma localidade, há cerca de dois meses.





Fonte: G1