segunda-feira, 27 de abril de 2015

VICE-PREFEITO ALEXANDRE ROSA DECLARA APOIO AO MOVIMENTO SJB LIVRE

(Foto: Ralph Braz)
O Vice-prefeito de São João da Barra, Alexandre Rosa Gomes (PMDB), declarou apoio ao Movimento São João da Barra Livre nesta segunda-feira (28), através de comentário em rede social.

Alexandre disse que se afastou do Governo Neco em nome do povo de São João da Barra, visto a grande insatisfação da população diante aos desmandos do Governo. 

"Todos sabem que me afastei do governo.E foi em nome do povo de São João da Barra, por ver a grande maioria insatisfeita com os desmandos do desgoverno. E hoje faço parte do Movimeto São João da Barra Livre onde são feitas várias postagens que refletem o sentimento desse povo que hoje sofre por termos a frente da Prefeitura um grupo que só pensa em suas benécias", disse Alexandre.

MOVIMENTO SÃO JOÃO DA BARRA LIVRE

"Nosso objetivo é mostrar a população sanjoanense que não podemos viver oprimidos com medo do poder, uma vez que vivemos em um país democrático", diz a descrição da página no Facebook (segue link: https://www.facebook.com/movimentosaojoaodabarralivre). A página do movimento, em quatro dias, ultrapassou a marca de 1.150 pessoas (curtidas), mostrando o grau de insatisfação dos municípes com relação ao Governo Neco e sua administração. O movimento tem tirado o sono do Prefeito de São João da Barra e do vereador Kaká, que visam as eleições municipais do ano que vem e temem ficar sem suas cadeiras. O movimento é apolitico.

ALEXANDRE ROSA
Nascido na sede do município de São João da Barra, Alexandre Rosa, desde pequeno auxiliava sua mãe a vender seus produtos em casa e depois na loja. Posteriormente assumiu a direção dos negócios e expandiu a empresa. Seu envolvimento cultural é vidente principalmente no carnaval onde por anos foi Presidente da Escola de Samba Congos. Candidatou-se a vereador em 2004 vencendo aquela eleição, assim como, em 2008. Foi presidente do legislativo no biênio 2009/2010. Na gestão da ex-prefeita Carla Machado assumiu por um período a secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.


CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA BARRA
2005 – 2008
2009 – 2012
Biênio 2009/2010 [Presidente do Legislativo]

SECRETARIA DE TURISMO, ESPORTE E LAZER
2011 - 2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA BARRA
2013 – 2016 [vice-prefeito]





Fonte: Portal OZK