quarta-feira, 22 de abril de 2015

TELESPECTADOR TEM ACESSO DE FÚRIA E QUEBRA VIDRAÇAS DA RECORD EM CAMPOS

(Foto: Reprodução)
Um homem foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (21) depois de quebrar 22 vidraças da fachada da Rede Record, na Rua Sebastião Rangel, no Turf Clube, em Campos. O faxineiro Miguel Pereira França, de 43 anos, morador no Jardim Aeroporto, informou à Polícia Civil que foi até a emissora falar com repórteres sobre o próprio filho, que está preso. Ele disse que quebrou os vidros para chamar a atenção.

De acordo com o registro de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 15h45. Em depoimento, Miguel explicou que foi até a emissora para conversar com algum repórter, pois o filho está em um presídio do Rio de Janeiro. Ele alega que o filho foi preso arbitrariamente e não sabia a quem pedir ajuda.

Miguel disse ainda que, como não conseguiu falar com os funcionários da empresa, ficou revoltado e quebrou os vidros com um facão e uma espécie de machadinha. A Polícia Militar foi acionada e conduziu Miguel para a delegacia do Centro, onde foi indiciado por dano.

Em nota, a emissora informou que “A direção da Record está tomando todas as providências jurídicas necessárias sobre o assunto. A emissora repudia o ato de vandalismo que por sorte, não deixou feridos. A empresa reafirma o compromisso de checar qualquer tipo de denúncia ou reclamação que chega à emissora e continua à disposição da população”. 

Cláudia dos Santos




Fonte: Terceira ia