quinta-feira, 23 de abril de 2015

CRIANÇA DE 10 ANOS ATINGIDA POR BALA PERDIDA EM GUARUS, CAMPOS

(Foto: Ralph Braz)
Uma criança de 10 anos foi baleada na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 10h, na Rua 22, no conjunto habitacional do Parque Santa Clara, em Guarus, Campos.

De acordo com a polícia, dois homens em uma motocicleta passaram pelo local e atiraram na direção de D.R., de 27 anos, conhecido como ‘Acerola’, que estava saindo de sua residência e acabou sendo atingido na virilha. Na tentativa de atingir acertar mais tiros no homem, a dupla acabou baleando o menino C.A.E.S.S., de 10 anos, que brincava diante da casa de sua avó. O tiro atingiu de raspão a cabeça do menino.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). De acordo com a assessoria da unidade, o quadro clínico das vítimas é estável. O menino passará por uma tomografia e poderá ter alta ainda nesta tarde.

O frentista Carlos Augusto(foto), pai do menino baleado, contou ao Campos 24 Horas diante do Hospital Ferreira Machado(HFM) falou sobre o momento de desespero de socorrer o filho baleado na cabeça.

“Deixei meu filho na casa da minha mãe e segui para minha casa. Após chegar à minha casa, que fica três ruas depois da casa da minha mãe, escutei barulhos de uma confusão na rua. Imediatamente, fui encontrar meu filho que estava de bicicleta brincando na rua. Encontrei com ele, pedi para deixar a bicicleta e se deixar no chão. Quando ele deitou, me disse –pai você pediu para eu deitar tarde demais. Foi no momento em que vi que ele havia sido atingido na cabeça e estava sangrando. O apanhei no colo e fui para casa do meu irmão que nos socorreu para o Ferreira Machado”, contou o pai do menino

Suspeito de participar de troca de tiros é detido

Após buscas no Conjunto Habitacional do Parque Santa Clara, policiais militares detiveram um dos suspeitos de participar da troca de tiros que deixou um menino de 10 anos ferido. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira, na Rua 03.

Segundo informações da PM, o suspeito W.S.P. de 18 anos, estava sentado em frente de uma residência. Durante revista, os militares encontraram seis munições no quintal e entre o telhado da casa, foi encontrado um revólver calibre 38 com a numeração raspada.

O suspeito W. foi detido e encaminhado para 146ª DP/Guarus.





Fonte: Campos24horas | G1