quarta-feira, 29 de abril de 2015

POLÍCIA DIVULGA RETRATO DE ESTUPRADOR DE MENINA DE 12 ANOS


Foi divulgado na tarde desta quarta-feira (29) o retrato falado do suspeito de ter estuprado uma estudante de apenas 12 anos, à luz do dia nas proximidades do Hipódromo, no bairro Jockey Club, em Campos. O crime ocorreu na manhã do último dia 14 de abril.

Segundo informações da polícia, o criminoso estava diante de seu carro, modelo Ford Focus, de cor prata, na rua Professor Manhães, no bairro Turf, quando a estudante saiu de casa e seguia para o colégio Thieres Cardoso.

O inspetor de polícia da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Marcelo, contou como foi o crime.

“O suspeito abordou a vítima por volta das 06h55, e pediu informação sobre uma rua. A estudante explicou e o criminoso solicitou que ela o ajudasse a encontrar o endereço, mas a vítima disse que não entraria no carro. O suspeito então obrigou a vítima entrar no Ford Focus e saiu em direção a Avenida 28 de Março. Ele fez um percurso e chegou até o bairro Jockey, onde cometeu o abuso. Após cometer o crime, o suspeito deixou a estudante em uma rua atrás da escola que ela estuda, o Thieres Cardoso, no Parque Tarcísio Miranda”, disse o inspetor Marcelo.

Ainda segundo informações da polícia, após sair do carro, a vítima entrou na escola e ligou para a mãe contando o crime. A estudante e a mãe acionaram a polícia e informaram sobre o caso.

A polícia começou a fazer buscas, mas até o momento o suspeito não foi encontrado. Um retrato falado do criminoso foi divulgado para ajudar nas investigações. Policiais civis estão com cópias de câmeras de seguranças que flagraram o carro do suspeito no momento do crime.

A vítima relatou que o criminoso aparenta ter 37 anos, é de cor branca, cabelos ralos e escuros e usa uma aliança fina de ouro.

Quem tiver qualquer tipo de informação que ajude no caso pode ligar para o Disque Denúncia: (22) 2738-1309.




Fonte: Campos24horas