segunda-feira, 27 de abril de 2015

ACIDENTE COM ÔNIBUS E DOIS CARROS DEIXA FERIDOS NA BR-101

(Foto: Jhonattan Reis | Folha da Manhã)
Três homens — 19, 27 e 52 anos — ficaram feridos após uma colisão que envolveu dois carros de passeio e um ônibus, por volta das 14h deste domingo (26), no km 49 da BR 101, na altura de Travessão. As vítimas foram socorridas por equipes da Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, e do Corpo de Bombeiros, e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Até o fechamento desta edição, o estado de saúde das vítimas ainda não haviam sido divulgados.

O acidente envolveu um veículo da marca Santana — de cor cinza, com placa de São Paulo — um Fiesta — de cor prata e com placa de Campos — e um ônibus que fazia linha Rodoviária-Travessão — também com placa de Campos.

De acordo com informações passadas pela Autopista Fluminense, dois homens estariam no Fiesta e um estaria no Santana. Das vítimas, duas foram socorridas por uma ambulância da Autopista e, segundo equipe da concessionária, estariam em estado estável. Já o outro homem foi socorrido pelos bombeiros, sendo que o estado de saúde não foi divulgado. Todas as vítimas foram encaminhadas para o HFM.

De acordo com o motorista que conduzia o ônibus, 55 anos, cerca de 15 pessoas estariam no coletivo na no momento do acidente, mas ninguém se feriu.





Fonte: Folha da Manhã