terça-feira, 28 de abril de 2015

MÃE E FILHO SÃO MANTIDOS REFÉNS EM GUARUS, CAMPOS


(Foto: Filipe Lemos | Campos24horas)
Uma denúncia informando que uma família estaria sendo mantida refém mobilizou várias equipes da Polícia Militar do 8º BPM. O caso ocorreu por volta das 5h. na Avenida Beira Lago, no Parque Guarus, em Campos. Um casal e um adolescente foram mantidos reféns por quatro pessoas, sendo um jovem e três menores que estavam em busca de uma arma.

Segundo o adolescente J.A., de 14 anos, os suspeitos chegaram a sua casa perguntando sobre uma pistola 9mm que estaria escondida em um terreno próximo a tabua e que havia sumido. O menor informou que não tinha conhecimento, não sabendo informar onde estaria. Os suspeitos levaram o adolescente ao local para procurar, mas nada foi encontrado. Ao retornar a casa de J.A. onde estavam sua mãe e seu padrasto, os suspeitos colocaram uma faca no pescoço do menor para que ele falasse onde a arma estaria. Já na residência, um dos suspeitos teria dito “ou paga R$ 6 mil, ou entrega a arma ou morre”. A mãe da vítima assistindo a toda situação disse que pagaria o valor da arma. Nesse momento, a Polícia Militar chegou ao local e deteve todos os quatro suspeitos. A faca usada foi encontrada e apreendida.

Buscas foram feitas e a pistola que os mesmos procuravam não foi encontrada. A princípio, os quatro envolvidos teriam passagens pela polícia.

Todos os envolvidos foram conduzidos a 146ª DP/Guarus.





Fonte: Campos24horas