sábado, 25 de abril de 2015

DENUNCIA: CENTRO DE EMERGÊNCIA NA HORA DO ALMOÇO, NÃO TEM ATENDIMENTO

(Foto: Ralph Braz)
Mais uma moradora de São João da Barra utilizou as redes sociais para disparar contra a situação da Saúde no município e contra o Prefeito José Amaro Martins de Souza, Neco.

De acordo com relato da moradora, que identificaremos apenas como S.E., ninguém deve em hipótese precisar do Centro de Emergência do município na hora do almoço, pois não há um substituto para atender neste horário, mesmo em se tratando de um Centro de Emergência e não posto de saúde com exames marcados. 

"No horário de almoço dos médicos e funcionários do Centro de Emergência da nossa querida São João da Barra, o atendimento não acontece. Temos que sentar e esperar o horário de almoço deles acabar! Entendo que os profissionais precisam almoçar... Mas TEM QUE TER UM SUBSTITUTO, eles não sabem o significado das palavras urgência e emergência? Lá é para atendimento de urgência e emergência, o paciente na maioria das vezes não pode ficar esperando... Ou algo pior acontece. Não sei se a culpa na verdade é de quem está à frente da Saúde do município ou se é do senhor [Prefeito Neco]. O problema é que falhas estão existindo e na Saúde isso não pode acontecer... Depois do escândalo que fiz no corredor, o médico atendeu minha sobrinha e solicitou o raioX", disse S.E., alegando que não está do lado de político nenhum e que apenas relatou o que aconteceu com ela, onde ficou completamente indignada.

Ninguém do Governo se manifestou a respeito do caso até o fechamento desta nota.

Vale ressaltar que normalmente a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São João da Barra, que tem a frente Max Weber, normalmente não responde a população e muito menos as solicitações feitas pela imprensa com relação a assuntos expostos pelos munícipes. O Secretário tem optado por utilizar o programa de rádio da Prefeitura para abordar apenas o que convém a administração pública e politicamente o Prefeito Neco.




Fonte: Portal OZK