quinta-feira, 9 de outubro de 2014

JOVEM QUE MATOU AVÔ É PRESO POR AGREDIR A MÃE

(Foto: Ralph Braz)
Autor da morte do avô em março deste ano e em liberdade condicional desde o dia 12 do mês passado, o jovem M.A.P., de 19 anos, agrediu sua própria mãe na manhã desta quarta-feira(08).

De acordo com a polícia, M. foi até a casa dos pais, situada na Rua São Carlos, no bairro Novo Jóquei e, além de agredir a mãe, quebrou vários objetos no interior da casa. O jovem foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) onde a delegada de plantão analisa o caso.

Matou o avô

O idoso Alcides Vicente Pessanha, de 70 anos, foi assassinado a facadas na madrugada do dia 19 de março dentro de sua casa, na Travessa Zeniti, no Parque São Benedito, próximo ao cemitério Campo da Paz, em Campos. A primeira versão para o crime é de que dois homens invadiram a casa com a finalidade de roubar.

Segundo relato do neto da vítima, ele se deparou com dois homens encapuzados que entraram em luta corporal com o avô. Porém, horas depois, o neto, que seria usuário de drogas, confessou ter matado o avô com um golpe de faca no pescoço.





Fonte: Campos24horas