quinta-feira, 9 de outubro de 2014

CARLA MACHADO DECLARA APOIO A PEZÃO NO SEGUNDO TURNO

(Foto: Reprodução | Facebook)
Após o PT anunciar que seus filiados estariam liberados para declarar apoio a qualquer um dos candidatos ao governo do estado que disputarão o segundo turno das eleições, a ex-prefeita Carla Machado (PT), postou em seu perfil no Facebook que recebeu uma ligação do governador e candidato Luiz Fernando Pezão (PMDB), pedindo seu apoio e parabenizando pela votação que ela obteve como candidata a deputada estadual, ficando na segunda suplência do Partido dos Trabalhadores.

(Foto: Reprodução | Facebook)
Segundo Carla, na tarde desta quarta-feira (8) ela foi ao Rio formalizar apoio à aliança Dilma e Pezão, respectivamente presidente e governador. “Quanto a Pezão, independente de questão partidária, sempre tivemos carinho e respeito um pelo outro. Pezão é do interior e tem espírito municipalista. Vamos agora no Dilmão”, escreveu a ex-prefeita, que após o encontro com o governador voltou às redes sociais: “O governador Pezão hoje (quarta), em reunião, repetiu várias vezes que ‘Gratidão não prescreve...’, e que por isso ele é Dilma 13. Acredito que essa seja uma virtude somente de pessoas de bom caráter, por isso voto Pezão 15”.

Em Campos, o presidente do diretório municipal do PT, Makhoul Moussallem, já sinalizou que vai apoiar o peemedebista na disputa do segundo turno.




Fonte: Folha da Manhã