sexta-feira, 17 de outubro de 2014

EMBRIAGUEZ E SUBORNO: UMA MULHER MORTA E QUATRO FERIDOS EM ACIDENTE A RJ-224 | SFI


(Foto: Show Francisco | ANI)
Uma mulher morreu na noite desta quinta-feira (16) em um grave acidente na RJ-224, que liga Campos a São francisco de Itabapoana, no km 25, em Santa Rita.

O acidente aconteceu por volta das 22h. Uma família de ciganos ocupava um Chevrolet Sonic de cor branca, no sentido Campos, quando o motorista N.S.A., de 33 anos, possivelmente embriagado, não percebeu o quebra-molas, sendo projetado e batendo de frente com o Sandero vinho que estava na direção contrária. Com o impacto da batida os veículos caíram na ribanceira.

No Renault Sandero estava Zielma Moreira Duarte, de 50 anos, que morreu no local. Ela era moradora de Travessão de Barra e estudante de farmácia . No carona estava uma mulher identificada como Eliete Gomes, de 36 anos. No Sonic estavam, o motorista de iniciais N.S.A., de 33 anos, V.A. de 32 anos, uma criança de quatro anos, identificada como W.F.S., e o adolescente W.S., de 17 anos.

N.S.A. tentou subornar os policiais do Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv), do Posto 15 (sargentos Bian Cardin, Nanis, José e Alberto), oferecendo a quantia de R$ 600 para ser liberado. Ele foi conduzido a 147ª DP, em São Francisco de Itabapoana. Em seguida encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos para realizar exame, onde ficou constatada a embriaguez, e posteriormente levado para Casa de Custódia..





Fonte: Campos24horas | Show Francisco