terça-feira, 7 de outubro de 2014

TROCA DE TIROS EM PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM SJB

(Foto: Ralph Braz)
A Polícia Militar perseguiu um carro Vectra branco com um casal, na noite desta terça-feira,(07/10). Durante a perseguição o carro quebrou, o homem que estava no veículo invadiu uma residência tentando fugir da PM. Felipe Colto Almeida, vulgo “Igor Gordinho”, estava armado e é procurado pela polícia, suspeito de envolvimento no tráfico de drogas e homicídio.

Segundo a PM, a perseguição começou quando viram Lidiana de Souza Martins Aiçar, que é suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, dirigindo o veículo. A viatura do Gat 5 deu o sinal para parar, mas os suspeitos tentaram fugir. Em alta velocidade, ao passar por uma lombada, o carro quebrou próxima a Praça do Bairro de Fátima. Felipe tentou fugir e disparou tiros contra a viatura, a PM pediu reforço ao VTR de Grussaí e armaram um cerco próximo ao mato que ele tentou se esconder, após pular residências.

Os dois foram encaminhados para a 145ª Delegacia de São João da Barra, onde a ocorrência está sendo registrada. A arma e o carro foram apreendidos.




Fonte: SJB online