quarta-feira, 22 de outubro de 2014

PEZÃO NESTA SEXTA-FEIRA EM CAMPOS

(Foto: Divulgação)
O governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), candidato a reeleição, que aparece liderando as últimas pesquisas Ibope e Datafolha, é aguardado em Campos na próxima sexta-feira (24), às 20h, para evento no Automóvel Clube Fluminense, ao lado de prefeitos, deputados, vereadores, ex-prefeitos e lideranças da região. Em sua última visita ao município, no dia 23 de setembro, o governador apareceu pela primeira vez à frente nas pesquisas eleitorais e, ao discursar, afirmou que “era o melhor local para receber a notícia”. No primeiro turno Pezão ficou com 73.035 votos, contra 96.584 do deputado federal Anthony Garotinho (PR), em Campos. Já o senador Marcelo Crivella (PRB) obteve 42.579 votos na terra goitacá. De acordo com os aliados, a meta é “vencer na cidade e ampliar a vantagem na região”.

O evento em Campos deve contar com a presença dos prefeitos de São João da Barra (Neco), Cardoso Moreira (Gegê Cantarino), São Fidélis (Fenemê), Quissamã (Octávio Carneiro), Italva (Leonardo Guimarães) e Macaé (Dr. Aluízio), dos deputados estaduais João Peixoto (PSDC) e Roberto Henriques (PSD), além dos ex-prefeitos de Campos Arnaldo Vianna (PDT) e Sérgio Mendes (PPS); a ex-prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PT), e os vereadores Rafael Diniz (PPS), Nildo Cardoso (PMDB), Marcão (PT) e Fred Machado (PSD).

Para o ex-prefeito Arnaldo Vianna, que deixou a disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) e participou da coordenação da campanha de Pezão, o momento é de unir forças políticas e partidos. “Estamos todos ao lado do Pezão. No primeiro turno ele teve 30,08% dos votos válidos e ficou em segundo lugar em Campos. Agora, neste segundo turno, a meta é vencer em Campos e ampliar a vantagem nos municípios da região”, diz Arnaldo. O vereador Nildo Cardoso, presidente do PMDB em Campos, estava nesta terça-feira (21) no Rio acertando os últimos detalhes para o encontro. “Vamos receber em Campos todos os aliados do governador no interior”, frisou.

“Eu conheço os 92 municípios e os gestores, os vereadores. Estou sempre em contato com a população. Eu andei nesses sete anos e meio nos municípios”, comentou Pezão após caminhada em São Gonçalo.

Durante a caminhada o atual governador disse não discriminar qualquer município, mesmo que hajam divergências partidárias.





Fonte: Folha da Manhã