quinta-feira, 30 de outubro de 2014

LUTO: PELO FALECIMENTO DA MINHA ESPOSA

Infelizmente perdi a minha amada esposa dia 25 de outubro de 2014, Raquel Castilhos Mello Braz era e é a razão da minha vida. Não tenho condições físicas nem emocionais para estar postando matérias no Blog neste momento. Em breve estarei de volta,e agradeço a compreensão dos amigos leitores. Fica para mim o sentimento do amor eterno e infinito para com Raquel.

( Última foto nossa juntos neste plano | Foto:  Helena Santana)
Obrigado por tudo Raquel, por ter acreditado em mim, quando nem eu mesmo acreditava. E para quem não acredita em anjos, ou espíritos evoluídos vivendo entre nós, é porque não há conheceu, e quem a conheceu sabia que era verdade a presença deles entre nós.

Raquel estava muito a frente do seu tempo, uma visionária, empreendedora, lutadora, amiga, excelente em tudo o que fazia, religiosa ao extremo, com uma fé nunca vista antes, apesar dos obstáculos da vida, que a faziam não se revoltar e sim em acreditar cada vez  mais em Deus.

Eu fui agraciado por Deus, por ter estado ao seu lado por quase 20 anos, de seus 39 anos.

Fico com a certeza do dever comprido, e com a minha consciência tranquila, sabendo que irei dormir em paz.


Obrigado