quinta-feira, 16 de outubro de 2014

BANDIDOS JOGAM GRANADAS EM PMs EM CAMPOS DEPOIS DE ARROMBAR CAIXA ELETRÔNICO EM SJB

(Foto: Ralph Braz)
Bandidos tentaram arrombar um caixa eletrônico na madrugada desta quinta-feira (16), na localidade de Cajueiro, em São João da Barra.

De acordo com a polícia, após informações sobre a tentativa de roubo, policiais militares da Supervisão de Graduados, sargentos Petrucci e L. Rangel, se depararam com o veículo em que estavam os bandidos, um VW Bora de cor prata, na BR-356(Campos-São João da Barra), entre Martins Laje e o Cepop, em Campos. Houve intensa troca de tiros, e até mesmo granadas foram jogadas na guarnição.

Os bandidos conseguiram fugir abandonando o carro às margens da rodovia e entrando em um matagal. Um maçarico também foi apreendido.

Os bandidos não conseguiram levar nada do caixa eletrônico.

Policiais informaram ainda que na última terça-feira (14), foram encontrados um maçarico e um botijão de gás próximo ao local, que possivelmente seriam usados para arrombar o caixa eletrônico.

Ainda nesta semana, um homem, dono de uma padaria em Cajueiro, foi espancado em frente ao seu estabelecimento comercial por três homens, que supostamente seriam os mesmos que teriam tentado roubar o caixa eletrônico.




Fonte; Campos24horas