terça-feira, 14 de outubro de 2014

TSE JULGA CARLA MACHADO FICHA LIMPA

(Foto: Ralph Braz)
Na tarde desta segunda -feira(14/10), no seu perfil no facebook Carla Machado(PT), informou da decisão da Ministra Maria Thereza de Assis Moura onde teve seu registro deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral(TSE).

A decisão monocrática da ministra Maria Thereza de Assis Moura, foi publicada na quinta-feira (18/09) em sessão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), atendendo na época ao recurso especial interposto pela Coligação PR-PROS e recurso ordinário interposto pelo Ministério Público Eleitoral, com relação ao acórdão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio de Janeiro que julgou improcedentes as ações de impugnação de registro de candidatura.

Leia na integra o comunicado de Carla Machado:


"Amigos... Deus e muito bom! Mais uma injustiça feita contra mim foi reparada. A Ministra do TSE que havia mudado o julgamento do TRE indeferindo o meu registro, acabou de rever a sua decisão e DEFERIU minha candidatura. Apesar de todo o transtorno que esse julgamento anterior imaturo ocasionou a nossa candidatura, saio VITORIOSA... Sou FICHA LIMPA!!! Continuamos na luta! Que Deus nos abençoe!"

"Aí está mais uma tentativa fracassada do PR e do garoto mau em me tirar da disputa no tapetão... Também ficaram frustrados aqueles que tanto ajudamos no passado, como o prefeito Neco e seus "amigos"do poder. Nos dias que antecederam a eleição eles se prestaram a colocar carros de som falando que eu estava inelegível, a distribuir panfletos mentirosos, a fazer comentários levianos em rede social, a distribuir jornalecos por toda a região, a se utilizar sistematicamente dos microfones das Rádios que estão a serviço da desinformação como a Barra FM, Grussai FM e Difusora veiculando que meus votos não seriam válidos. Teve até crustáceo fazendo juramento como homem... Apesar de toda essa perseguição conquistamos quase 25 mil votos de coração, numa campanha limpa e propositiva. Em contrapartida, assistimos dos adversários a compra de votos deslavada, mas ainda com tudo isso quase empatamos com o candidato da Prefeita de Campos e em São Francisco fomos o TERCEIRO mais votados. Em nossa terra (SJB) ficamos na PRIMEIRA colocação, ganhando em todos os distritos com uma grande margem de diferença... "



Fonte: Blog Pense diferente