domingo, 12 de outubro de 2014

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO DEIXA TRÊS FERIDOS NA BR-101

(Foto: Ralph Braz)
Três ocupantes de um veículo Peugeot 307 saíram feridos de um acidente na noite desta sexta-feira (10/10), no km 80, em frente ao Posto Flecha, por volta das 21h30. A colisão ocorreu quando um ônibus de transporte da empresa Gercon Construções e Incorporações Ltda., sediada no Rio de Janeiro, atravessou a rodovia e acabou atingido em sua lateral pelo veículo de passeio que seguia no sentido Rio/Campos.

Os três ocupantes do veículo foram socorridos e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, pelo socorro da Concessionária Autopista Fluminense. O motorista foi o último a ser retirado pela equipe de socorro, enquanto que o carona traseiro saiu caminhando.

Com a colisão o ônibus ficou atravessado na pista que ficou com o tráfego interrompido por cerca de uma hora, com o fluxo seguindo pelo acostamento.

Já o veículo de passeio ficou com sua frente completamente destruída. O airbag foi acionado, o que deve ter evitado a morte dos ocupantes da frente, já que o impacto foi muito grande.





Fonte: Ururau