quinta-feira, 16 de outubro de 2014

TRÊS DETIDOSCOM HOMENS COM ARMA, DROGAS E DINHEIRO EM SJB

(Foto: Ralph Braz)
Três pessoas, entre elas uma grávida, foram detidas na noite desta quarta-feira (16/10) no município de São João da Barra. Com os suspeitos, os militares encontraram arma, material para embalar drogas, dinheiro, cheques e uma Carteira de Identidade falsa.

Após denúncia anônima de que pessoas estariam traficando drogas e armas na região, policiais civis da 145ª Delegacia Legal da cidade e militares da 5ª Companhia, foram em busca da localização dos suspeitos e conseguiram interceptar o veículo onde os mesmos estavam, modelo Corsa Sedan, de cor preta.

No carro estava a mulher, identificada com as iniciais S.F.S., os dois homens de iniciais U.M.S. e D.S.R., esses últimos com passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas, além de uma criança de apenas três anos. Com a jovem, os agentes encontraram um revólver calibre 38 com sete munições que estaria dentro da roupa íntima da suspeita.

Além da arma ainda foi localizado material para embalar drogas, R$ 192 em espécie, vários cheques e uma identidade falsa. Os três foram detidos por associação ao trafico e porte ilegal de arma de fogo.

Na 145ª DL, também foi apurado que o revólver apreendido pertenceria a um homem identificado como F.C.A., que seria suspeito de ser autor de pelo menos três homicídios no município de São João da Barra. A arma será enviada para pericia técnica para confronto balístico e possivelmente elucidará vários crimes.

F.C.A foi preso na noite do último dia 07/10, no bairro de Fátima, em SJB, depois de atirar contra agentes da 5ª Cia da Polícia Militar. Junto com ele estava uma mulher, conhecida pelos agentes por participação no tráfico de drogas local.





Fonte:Ururau