segunda-feira, 13 de outubro de 2014

CAMELÔS REALIZAM MANIFESTAÇÃO E BLOQUEIAM AVENIDA NO CENTRO

(Foto: Filipe Lemos | Campos24horas)
O trânsito ficou parcialmente interrompido por conta de uma manifestação realizada por volta das 11h desta segunda-feira (13/10), próximo ao Mercado Municipal em Campos.

Segundo a Guarda Civil Municipal, cerca de 100 manifestantes da Associação dos Camelôs reclamaram das obras que estão sendo realizadas no entorno onde o camelódromo funciona provisoriamente. Segundo os camelôs as intervenções estariam atrapalhando o comércio.

Os manifestantes seguiram em passeata pela Avenida 28 de Março até a sede da Prefeitura, onde tentam diálogo com o secretário de Obras.
oto
De acordo com a Secretaria de Comunicação de Campos, um grupo de permissionários do shopping popular foi recebido no auditório da Prefeitura pelo secretário de Obras, urbanismo e Infraestrutura Edilson Peixoto, e o Secretário de Desenvolvimento Wainer Teixeira,  para discutir sobre o inicio das obras do shopping popular.

“Houve varias mudanças no projeto principal. Vamos cumprir todos os prazos com permissionários. A prefeitura tem o compromisso de fazer as obras onde foi estabelecido. A empresa responsável pela obras terá que se adequar aos novos projetos da obra definitiva”, declarou Edilson Peixoto, que acrescentou que foi muito útil ter se reunido com os permissionários para que não haja dúvidas.

Segundo o permissionário Frederico dos Santos Henrique, o objetivo foi alcançado com a manifestação. “Os secretários garantiram que durante o governo Rosinha vamos voltar para o local definitivo”, disse.





Fonte: Ururau | Campos24horas