A estudante de medicina Laísa Clacino, de 22 anos, morreu na manhã desta terça-feira (21 de outubro) no Hospital Ferreira Machado. Ela estava internada na unidade em estado grave após ter sofrido um acidente na madrugada de domingo (19), na BR-356.
O acidente aconteceu por volta das 5h, quando Laísa conduzia a Mitsubishi, cor prata, placa LPR-5029 (RJ). Ela teria perdido o controle da direção, saiu da pista e capotou. Na colisão, morreu também o professor de bateria Raphael de Souza Nogueira, de 19 anos.
Momentos antes do acidente, Raphael e Laíza saíram da casa de familiares, no município de Cardoso Moreira. Os amigos moravam em Campos atualmente.
A estudante foi socorrida inicialmente para o pronto socorro de Cardoso Moreira, mas teve que ser transferida para Campos. Ela foi submetida a uma cirurgia para reduzir a pressão intracraniana, mas não resistiu.
Laísa cursava o 6º ano na Faculdade de Medicina de Campos (FMC). O corpo da estudante foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Fonte: Terceira Via