terça-feira, 7 de outubro de 2014

BANDIDOS ARROMBAM CARROS EM ESTACIONAMENTO DE SUPERMERCADO E SACAM DINHEIRO EM SHOPPING

(Foto: Ralph Braz)
Bandidos arrombaram dois carros que estavam no estacionamento do Supermercado Makro e no Shopping Estrada, na tarde desta segunda-feira(06), roubaram bolsas de três mulheres e sacaram dinheiro da conta de uma das vítimas em um caixa eletrônico no Boulevard Shopping.

De acordo com a polícia, uma caminhonete Hilux foi arrombada no estacionamento do supermercado e do seu interior foi roubada uma bolsa que continha R$ 2.300(dois mil e trezentos reais) em dinheiro e um celular.

Os mesmos bandidos arrombaram um Pálio branco que estava estacionado no Shopping Estrada e roubaram bolsas de duas mulheres.

Posteriormente, segundo ainda a polícia, os bandidos foram a um caixa eletrônico do Boulevard Shopping e sacaram a quantia de R$ 1 mil.

Após o saque, os bandidos abandonaram as bolsas às margens da rodovia Campos-Vitória, próximo ao Posto Novo Mundo, em Guarus. Um homem que achou as bolsas encontrou o telefone de uma das vítimas e fez contato por celular.

No interior de uma das bolsas, a polícia encontrou um extrato da conta de uma vítima, comprovando que os bandidos fizeram o saque e ainda conferiram qual era o saldo da vítima.

O sargento C. Pessanha e o cabo Linhares, do Setor Bravo, realizaram buscas e conseguiram as imagens das câmeras de segurança Boulevard Shopping com o registro do momento em que os bandidos sacaram dinheiro de uma das vítimas.

O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.






Fonte: Campos24horas