sexta-feira, 17 de outubro de 2014

POLICIAL E DOIS ASSALTANTES SÃO BALEADOS EM TROCA DE TIROS

(Foto: Ralph Braz)
Um policial militar e dois assaltantes foram baleados, no final da noite desta quinta-feira, durante uma troca de tiros, na Avenida José Carlos Pereira Pinto, próximo à 146ª Delegacia de Guarus, em Campos. Com a prisão de dois homens, suspeitos de praticar vários assaltos, a Polícia Militar (PM) recuperou cinco celulares, um revólver de calibre 38 e uma moto Honda Titan. 

As prisões aconteceram após a polícia receber denúncia, informando que dois homens armados, em uma moto vermelha, praticaram assaltos na Avenida Souza Mota, no bairro Fundão. Quando averiguavam a informação, policiais do trailer do Parque Eldorado, se depararam com a moto e os suspeitos, que dispararam tiros contra a guarnição.

Os policiais revidaram e atingiram os criminosos, que foram presos. O policial, identificado como cabo Galdard, foi atingido no braço. O policial e os dois criminosos foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado. Eles foram liberados após atendimento médico. O crime foi registrado em seguida. 



Fonte: Terceira Via