terça-feira, 14 de outubro de 2014

CABELEIREIRO É BALEADO EM GOITACAZES E PM PRENDE ACUSADO

(Foto: Ralph Braz)
Por volta das 17h desta segunda-feira(13), o cabeleireiro Marcelo Manhães Barreto, de 42 anos, levou vários tiros(face, tórax, virilha e perna direita) no interior do seu comércio, situado na Rua Dário Canela, no bairro Linha do Limão, em Goitacazes. Minutos depois, dois acusados dos tiros foram presos pela Polícia Militar.

Marcelo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado(HFM). O estado do cabeleireiro é grave.

Como aconteceu

A polícia informou que P.A.L., de 19 anos, morador em Guarus, entrou no salão da vítima e sentou-se como se fosse um cliente. Testemunhas revelaram que após atender o último cliente, a vítima dirigiu-se a P. e disse “agora é a sua vez”.

P. disparou várias vezes e saiu rapidamente do salão, entrando em um Siena preto onde estavam dois comparsas.

A PM montou um cerco e os envolvidos na tentativa de homicídio foram localizados no bairro Vila Menezes. Eles bateram com o Siena em um Gol branco que estava estacionado diante de uma casa. O dono do carro chegou a sair para verificar o que estava ocorrendo, quando viu os homens armados e voltou para o interior da casa.

Além de P., também foi preso a F.A.P.C, de 18 anos. Um terceiro envolvido entrou em um matagal e conseguiu fugir. Um revólver calibre 38 com três cápsulas deflagradas foi apreendido no interior do Siena.

O acusado P. disse à polícia que tinha a intenção de roubar um cordão de ouro da vítima. Testemunhas, contudo, disseram que ele em momento algum anunciou um assalto. Os acusados foram autuados na 134ª DP/Centro.



Fonte: Campos24horas