quarta-feira, 20 de junho de 2018

Mulher de 50 anos morta a pauladas em Guarus; autor do crime é preso em flagrante

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente) 
Uma mulher de 50 anos foi encontrada morta no interior de sua casa, na Rua 1 do conjunto habitacional popular do Parque Eldorado, local conhecido popularmente como “Suvaco da Cobra”, em Guarus, Campos. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (20/06).

Segundo a Polícia Militar, a vítima teria sido assassinada no quintal da residência e arrastada até a cozinha, onde foi encontrada sem vida. No corpo, a PM verificou marcas, possivelmente, provocadas por algum objeto contundente (pauladas).

Não há informações sobre possíveis suspeitos, tampouco, as reais motivações para o crime.

Após perícia, o cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Dando continuidade às diligências referentes ao homicídio, policiais militares conseguiram chegar até o autor do crime, preso em flagrante na área central. De acordo com a polícia, o suspeito estava com as mãos machucadas. A motivação teria sido por causa de uma dívida que o acusado contraiu junto à vítima em jogo de futebol online.

O delegado titular da 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus), Luiz Maurício Armond, dará uma coletiva de imprensa para apresentação do autor do homicídio e dar maiores esclarecimentos sobre o fato.






Fonte: Ururau