quinta-feira, 7 de junho de 2018

Morre o empresário campista Edvar Chagas

(Foto: Michelle Richa)
Morreu na madrugada desta quinta-feira, no Hospital Dr. Beda, o empresário Edvar de Freitas Chagas, proprietário da Femac Móveis. Ele estava internado desde segunda-feira, com um quadro de pneumonia.

A notícia foi informada em rede social pela página da empresa e pelo filho Edvar Jr.

Edvar de Freitas Chagas foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), instituição da qual era, atualmente, diretor para Assuntos Jurídicos e Econômicos. Sempre teve importante atuação na área comercial de Campos durante seus mais de 50 anos como empresário.

Ele completaria 80 anos no próximo dia 15.

Ele deixa viúva Cicinha Chagas, dois filhos - além de Edvar, Luciano -, o neto Gabriel e a nora Sid.
O velório já teve início no Campo da Paz e o sepultamento está marcado para as 17h

O presidente da Associação dos Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro (Aderj), José Bastos Couto, lamentou a perda de Edvar, afirmando que “se abre uma lacuna impreenchível no setor empresarial no interior do Estado”. Concluiu afirmando que “tem conhecimento da trajetória do empresário” como líder da classe que representava, , que considera ter sido “brilhante”.

Edvar se preparava para comemorar, no próximo dia 15, seus 80 anos de idade. Uma das surpresas preparadas pela família para a festa é uma revista contando sua história. O empresário deixa a viúva Cicinha Chagas, os filhos Edvar Júnior e Luciano, além do neto Gabriel.
À família, meus sentimentos.





Fonte: Blog Na Curva do Rio