domingo, 24 de junho de 2018

Homem ameaça médico, agride esposa e é preso duas vezes no mesmo dia

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
No mesmo dia, duas detenções. Não se trata da história de um criminoso perigoso, mas de um homem que mostra desrespeito idêntico pela lei e pelo convívio em sociedade. Somente na última sexta-feira (22), passou pela 134ª Delegacia Policial e pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), que funciona no mesmo local. Primeiro, por ameaçar um médico. Depois, por agredir a esposa.

O homem, que tem 33 anos, foi detido a primeira vez no Hospital Ferreira Machado (HFM), onde teria chegado se queixando de dores em um dos ombros e exigindo atendimento imediato. Segundo ele, o problema seria resultado de uma cirurgia que teria sido feita anos antes por um dos médicos que estavam de plantão na unidade no momento.

Como não foi atendido, o homem teria ameaçado agredir o médico e acabou contido por seguranças. Ele foi retirado do HFM e encaminhado para a 134ª DP, onde ainda desacatou e tentou intimidar os policiais.

Após ser liberado, o homem teria se desentendido com a esposa logo após chegar à casa. Segundo testemunhas, ele bateu a cabeça da mulher diversas vezes contra a parede. Ele foi preso e levado para a Deam.






Fonte: Terceira via