sexta-feira, 8 de junho de 2018

Crise de ciúmes termina com mulher esfaqueada no Centro de Campos

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Uma jovem de 28 anos foi esfaqueada por outra mulher, por volta das 20h dessa quinta-feira (7), na avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão), no Centro de Campos. A vítima afirmou para os policiais militares que o crime foi motivado por ciúmes. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a PM, a jovem foi atingida com quatro facadas e disse que a autora da tentativa de homicídio é uma moradora de rua, que estaria com ciúmes dela. O companheiro da vítima chegou pouco depois ao local do crime, mas não soube dar detalhes para a polícia sobre o caso. A vítima foi levada pelos bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a assessoria de imprensa da unidade, a vítima foi atingida na região do tórax e seu quadro é considerado estável. Ela segue em observação.

A polícia não soube dar mais detalhes de como começou a confusão que quase terminou de forma trágica. Até o momento, a autora das facas não foi encontrada. O crime foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde será investigado.






Fonte: Folha da Manhã