quarta-feira, 13 de junho de 2018

Festejos em homenagem a Santo Antônio em São João da Barra


São João da Barra celebra Santo Antônio nesta quarta-feira, 13, dentro do Circuito Junino. Às 5h da manhã, acontece a tradicional alvorada, seguida de distribuição de pães para o os devotos. À noite, celebrações religiosas, apresentação de quadrilha e shows musicais completam a programação dos festejos, iniciados no último dia 11.


Às 19h, será celebrada a missa solene pelo pároco Marcos Paulo Pinalli. Na sequência, procissão percorrendo as principais ruas da cidade, com queima de fogos ao final. Fechando a parte religiosa, show no palco oficial com o Ministério Via de Amor.

Às 21h30, tem apresentação da quadrilha Mãe Querida, da localidade de Barcelos. O grupo Os Forrozeiros da Barca do Forró sobem ao palco às 22h para animar o público. Outra atração musical da noite, grupo Xote Carioca se apresenta às 23h.

Terça-feira - Na noite de terça-feira, 12, teve missa pelo terceiro dia do Tríduo e, na parte social, show do cantor Anderson Santos, com um repertório baseado no romantismo, em uma homenagem ao Dia dos Namorados.