segunda-feira, 4 de junho de 2018

Campos receberá o maior evento de Marketing Digital

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
O DIGI&tal Conference nasce como o maior evento de Marketing Digital do Rio de Janeiro e Espírito Santo, e um dos grandes eventos do Brasil, sendo realizado em Campos dos Goytacazes, cidade do interior do Rio de Janeiro. O evento acontece no auditório do Centro de Convenções da Uenf, no dia 07 de julho, das 9h às 19h.

Grandes nomes do Marketing Nacional estarão reunidos para este evento, trazendo muito conhecimento prático, testado e aprovado por eles, por diversas grandes marcas do cenário Nacional e Internacional e por milhares de outras pessoas.

Além de grandes palestrantes como Fábio Prado (vencedor 3x consecutivos de melhor profissional de Facebook Ads do Brasil), Rafael Rez (especialista em marketing de conteúdo e autor do livro “Marketing Digital, a Moeda do Século XXI”), Victor Palandi (especialista em COPY, textos de persuasão para internet), Rodrigo Nascimento (da BuscarID maior agência de Marketing Orientado a Dados), André Ignacio e Tiago Fernandes (sócios da Skidun, uma das maiores agências de Marketing Digital focadas em entretenimento e esportes, Atendem a NBA no Brasil, foram os responsáveis também pelo Sucesso do Álbum da Copa 2018), Liliane Ferrari (eleita pelo IG como uma das 10 mulheres mais influentes no mercado Digital), Lígia Alface que é consultora da Resultados Digitais (referência em Marketing Digital da América Latina) e Bruno Pacheco (especialista em Facebok Ad com a maior conversão do Brasil) com a Mari Marçal (Eleita melhor gerente de Afiliados do Brasil em 2017 e DOJO Summit 2018). Uma Line Up completa dos melhores do Brasil.

O evento também contará com uma Feira de Negócios, Food Festival, muito Networking e oportunidades de relacionamento para ampliar ainda mais o seu negócio e de seus clientes. O evento vai além de um dia de palestras, tem o propósito de levar conhecimento e ferramentas que ajudem o empresário a mudar o rumo de seu negócio, além de entregar um certificado digital ao final do curso.




Fonte: Ascom