segunda-feira, 18 de junho de 2018

Homem preso com pistola e munições no Centro de SJB

(Foto: Ralph Braz |  Pense Diferente)
Um homem de 28 anos foi preso com uma pistola calibre ponto 40 e munições no início da tarde de ontem, 17, na rua do Rosário, Centro de São João da Barra.


De acordo com informações da polícia, quando em patrulhamento de rotina foi recebida denúncias de que na rua do Rosário, em um bar, haveria dos indivíduos de bermudas e camisas, ambos de barba e um deles estaria armado. De imediato, os militares procederam ao local onde foram encontrados os homens com as características informadas e sentados em uma mesa do estabelecimento comercial. Após revista nos homens foi encontrado na cintura do homem identificado pelas inciais R.F.A., de 28 anos, uma pistola calibre ponto 40, marca ruger (americana), numeração raspada, além de um carregador com sete munições intactas. Foi feito também uma revista no veículo do cidadão que estava com a referida arma e nada de ilícito encontrado.

A polícia acrescenta, ainda, que posteriormente procederam para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra para apresentação do fato, onde posteriormente para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, área de flagrante, onde o caso foi registrado.

O homem foi autuado no artigo 16, parágrafo único, inciso 4 da Lei 10826/06, ficando a disposição da justiça.






Fonte: Parahybano