segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

POLÍCIA CIVIL CUMPRE QUATRO MANDADOS DE PRISÃO PARA IRMÃOS EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz)

A polícia Civil faz uma operação para cumprir quatro mandados de prisão em Campos, na manhã desta segunda-feira (23 de dezembro). De acordo com o delegado titular da 146ª Delegacia Legal de Guarus, Carlos Augusto Guimarães, os mandados por lesão corporal e desacato são para os irmãos Tiago Pereira, Vinicius Pereira, Leandro Pereira e André Pereira. Tiago, Vinicius e Leandro foram presos em casa na Rua Marechal Deodoro, no Centro, enquanto André é considerado foragido da polícia.

(Foto:Everaldo Cabral/  Terceira Via)
Os irmãos são suspeitos de crimes de lesão corporal leve, desacato e coação no curso do processo. As investigações se iniciaram em 2011, na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), mas os mandados foram cumpridos pela 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), por determinação judicial.


O delegado informou que os advogados já fizeram contato com a delegacia e disse que André ira se entregar a qualquer momento. Na casa dos acusados foram encontradas diversas ampolas de remédios, que a policia acredita ser anabolizantes, além de um colete da guarda municipal de Búzios. Durante a abordagem nenhum dos três resistiram a prisão e dissertam que só falarão em juízo.




Os quatro estariam sendo investigados pela justiça por terem se envolvido em diversas brigas e confusões em Campos e São João da Barra, inclusive em uma delas envolvendo um delegado da Polícia Civil.


Fonte: Terceira Via