segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

ACIDENTES MARCAM FINAL DE SEMANA EM SÃO FIDÉLIS SENDO UM COM VÍTIMA FATAL

(Fotos: Tony Roger/ SF news)

Na vila dos Coroados, o pastor José Carlos Coutinho, de 65 anos, da Igreja Pentecostal Casa de Deus, na Nova Divinéia, morreu na noite deste domingo(1), por volta das 22 horas, ao se envolver num acidente, em São Fidélis. 

Segundo informações de populares, ele tinha acabado de sair de um evento religioso e seguia sozinho em direção ao centro, conduzindo uma Yamaha Jog pela Avenida Emigdio Maia Santos, na Vila dos Coroados, quando teria sido surpreendido por trás por um Fiat Pálio dirigido por Clemilton Ferreira Vieira, de 56 anos, que também estava sozinho.

Com a força da colisão, o pastor teria sido jogado para cima batendo de encontro ao para-brisa do veículo, enquanto a sua Jog deslizou na pista e colidiu contra o para choque dianteiro de um Ford Ka, conduzido por Klauber Aguiar, que trafegava no momento pela Avenida, no sentido contrário ao centro. Chovia no momento do acidente.



O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21 horas e 4 minutos, deste domingo(1), devido a uma colisão entre veículos, no Km 118,4 da RJ-158.

Segundo informações obtidas no local, Matheus Nascimento Barreto, de 29 anos, conduzia seu Ford Fiesta pela rodovia estadual com sentido ao centro de São Fidélis, quando teria sido surpreendido por um Chevrolet Corsa, conduzido por Manoel de Souza Júnior, de 40 anos, que perdeu o controle do carro e invadiu a pista contrária colidindo contra o Fiesta. Com o impacto, o Corsa chegou a perder o eixo com a roda dianteira e o Fiesta foi jogado na contramão. No momento do acidente chovia muito.

O condutor do Corsa e os passageiros do carro: Renan Palmeiras de Medeiros, de 22 anos e José Ronaldo Queiroz de Oliveira, 50 anos, foram levados para o Hospital Armando Vidal, os quais tiveram apenas ferimentos leves. Já o condutor do Fiesta não se feriu e recusou o atendimento médico.



Fonte: SF News/ Ururau