sábado, 28 de dezembro de 2013

VERÃO EM GRUSSAÍ COMEÇA COM ASSALTOS, IMPUNIDADE NO TRÂNSITO E FALTA DE POLICIAMENTO

(Foto: Ralph Braz)

Na praia de Grussaí, em São João da Barra mau começou o verão "2014" e os problemas começam, trazendo grande transtorno para moradores e veranistas. A falta da presença do poder público na praia sanjoanense está acarretando um a desordem sem precedentes, menores dirigindo veículos, assaltos a pontos comerciais, desordem no trânsito, bandalhas e falta de policiamento. Leia o pedido de socorro de Silvana Santos, feita pelo facebook,  onde relata a sua preocupação com seus pais, que residem e possuem ponto comercial na localidade de Grussaí.

"Boa tarde a todos. Estou vindo da casa do meu pai e mais uma vez horrorizada com o que vi ali. Como muitos sabem e esquina da Rua Das Flores com Beira da Lagoa. Rapazes empinando moto bem na curva da Peixaria do Juca, menores de idade dirigindo, ônibus de um lado e outro e filas de carros atrás buzinando... furtos a luz do dia la na loja do meu pai... Portanto peço aos vereadores Aluizio Siqueira, Eziel Pedro ou quem puder, que coloque uma viatura final de semana ou um guarda municipal na esquina da passarela ou Rua das Flores. 

Temos guardas e educadores de transito na sede, por que não em Grussai? Estamos no inicio do verão, vamos esperar mais o que? Três assaltos em um único dia já e demais. Fico no aguardo."

Esperamos que o poder público se faça presente e não torne tradicional verão do município, que é procurado por vários veranistas de municípios e estados vizinhos, não se torne uma grande desordem.