(Fotos: Ralph Braz) |
Na manhã deste sábado(07/12), na TV Diário a prefeita Rosinha estava sendo entrevistada pelo Jornalista, Carlos Cunha.Durante a entrevista a prefeita Rosinha, respondendo a pergunta de Carlos Cunha a respeito da licitação das ambulâncias, a prefeita responde que “Eu fiz a licitação das ambulâncias…… a empresa que ganhou não tem ambulâncias para entregar….. prometeu entregar 10(dez) na “sexta feira 13″…… se não fizer eu vou colocar outra. “
A prefeita afirmou, ainda, que a empresa se comprometeu a entregar 10 (DEZ) até sexta-feira dia 13. Se não o fizer, Rosinha garante que fará outra licitação.
Pouca coisa ainda me surpreende, mas uma empresa ganhar licitação para alugar ambulâncias e não ter ambulâncias para entregar a quem a contratou não da para entender. Se isso é verdade, a prefeitura ainda insistir nesse contrato também é incompreensível.
Não é feita nenhuma vistoria, uma análise das empresas participantes e/ou vencedoras? A empresa é responsável por prometer um serviço que – pelo menos por enquanto – não pode cumprir. Mas a Prefeitura também é por permitir que isso acontecesse.
A firmeza para garantir que fará nova licitação tem que ser usada para evitar que uma vergonha, desmoralização, mico (como dizem os adolescentes) – isso para dizer o mínimo – desses volte a acontecer.
Nossas preocupações
- Caso a entrega não aconteça, a culpa será colocada na conta da maldição do “Cavaleiro Templário De Mollay” que recai sobre a sexta feira 13 ?
- Será que a prefeita vai adiantar dois meses de pagamento do contrato como fez com a GAP ?
- Para atender a qual interesse, procederam desta forma com a fantasmagórica GAP ?
- Porque os qualificados colaboradores que elaboraram o Edital, não incluíram uma visita técnica para conhecimento e vistoria dos equipamentos ?
- Porque eles não aprendem ?
Fonte: Blog da Coluna/Na Curva do Rio/ TV Diário